Ilustração / Silhueta - Homem passa mal
Ilustração / Silhueta – Homem passa mal

Chega ser inusitado, mas pode integrar-se em mais um daqueles episódios de acontecimentos que até nós mesmos teremos de acreditar. Desta vez, a identidade de um famoso cantor assassinado veio a ser exposta, porém não fique confuso, pois iremos explicar: o rapper Tupac Amaru Shakur, mais conhecido como Tupac Shakur, assassinado em meados de 1996, teve seu nome clonado por um homem, que foi preso nos Estados Unidos.

+ Cantor de dupla sertaneja é comparado com astro internacional

De acordo com informações do jornal New York Daily News, segundo a polícia local, Tupac A. Shakur, de 40 anos, foi preso no Tennessee por posse de metanfetamina e agressão, além de outras acusações. Já aprisionado desde o último sábado (19), em Johnson City, ele estava no banco do passageiro de um carro e, ao receber ordem de prisão, chegou a promover ameaça contra policiais com o uso de uma faca. “Ele ainda tinha seringas e muitos sacos de metanfetamina”, disse um oficial.

+ Cantor sertanejo Gustavo Mioto quebra o silêncio sobre suposta traição

O músico Tupac, inclusive, é mais um daqueles artistas nos quais muitos sentem falta. O artista, que já vendeu em torno de 75 milhões de cópias ao redor do mundo, faleceu com seus 25 anos, e é considerado por muitos como um dos melhores e mais importantes rappers de todos os tempos. Além de ser compositor, ele era defensor da igualdade política, econômica, social e racial.

+ Irmão de Wanessa Camargo revela detalhes da briga da cantora com a esposa de Luciano Camargo

Por falar em artista que já nos deixaram, na última semana, o cantor Gabriel Diniz viria a comemorar seus 29 anos. Embora falecido em meados do final de maio deste ano, após um trágico acidente de avião, a data de nascimento do artista foi relembrado pelo seu pai e sua ex-esposa. “Amor sem medidas, amor que só aumenta, neste dia a 29 anos a traz minha vida como pai começava , meu projetos tinham mai sentidos, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado o Gabriel cresceu”, disse seu Cizinato Diniz, num trecho da publicação.

Tupac – Montagem/Área Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here