fbpx

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

O empresário escreveu um comentário na foto da esposa, Ana Paula Siebert, e recebeu muitas críticas.

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez; veja quem deve sair!

Confira a parcial da enquete do décimo Paredão do BBB20!

Anitta recebe carinho de novo irmão em seu aniversário: ”Ganhei de presente”

Anitta faz aniversário nesta segunda-feira (30) e, já ganhou muito carinho. Dessa forma, Felipe Terra, o 'novo' irmão mais velho da Poderosa, utilizou recentemente seu perfil pessoal no Instagram para deixar uma mensagem especial pelo aniversário da cantora.

Com coronavírus, irmã de Angélica faz relato sobre estado de saúde e assusta fãs

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar o relato que a irmã, Márcia, fez sobre o coronavírus.

BBB20: Felipe Prior se irrita e reclama de sister

Felipe Prior parece estar bastante irritado com o comportamento de uma das confinadas do BBB20.

Agatha Moreira celebra volta de ‘Novo Mundo’: “Orgulho de ter feito parte”

Nas redes sociais a atriz relembrou cliques ao lado dos colegas da novela e falou sobre o orgulho de ter interpretado Domitila.

Carol Castro, ao lado da filha, fala sobre pandemia e deixa conselhos: “Sejamos fortes”

-

Carol Castro / Instagram
Carol Castro / Instagram

Carol Castro aproveitou esse momento em que todos estão cumprindo quarentena para mostrar como está lidando com a situação.

+Klebber Toledo faz reflexão sobre pandemia do novo coronavírus no Instagram

Na noite da última segunda-feira (23), a atriz global compartilhou um lindo click com sua filha, Nina, de apenas 2 anos. Na foto, as duas surgem agarradinhas e Carol em sua legenda aproveita para fazer um reflexão sobre esse período de pandemia.

Não existe coragem sem medo. Aliás…para isso, é necessário vencê-lo. Por mais difícil que pareça. Portanto, permita-se senti-lo. Mas não deixe que o medo tome conta de você. E com isso, vire desespero… Sejamos fortes!”, começou a atriz.

Na sequência, Carol fala sobre gratidão: “Por nós, pelos nossos!!! Encha seu coração de esperança, de gratidão por ter saúde, por ter profissionais trabalhando e se arriscando por nós horas a fio…Tudo passa”.

A mãe de Nina continuou falando sobre o momento de aprendizado: “Que aprendamos todas as lições que essa situação mundial está nos ensinando… Para aqueles que não podem ficar em casa, cuidem-se. Por favor. Para aqueles que podem ficar em casa: fiquem (!) e cuidem-se, por favor… Vamos vibrar uma energia positiva porque o mundo já está bastante pesado com toda essa realidade”.

Klebber Toledo faz desabafo sobre coronavírus 

Outro que também fez uma reflexão sobre esse momento foi Klebber Toledo, o ator falou a respeito da covid 19, e aproveitou as redes sociais para se comunicar com seguidores.

+Com coronavírus, Luisa Mell acorda mal e desabafa: Hoje está difícil

Refletindo sobre o impacto que essa doença trouxe na vida das pessoas, ele compartilhou um click em seu Instagram oficial. “Quando alguém sonha sozinho, por mais belo que seja nós enxergaremos mais um sonho… quando um sonho é sonhado por muitos, enxergamos verdade. Realidade. Chegou a hora de sonharmos juntos. De ser e de fazer diferente. De ver o mundo de outra forma, de cuidar do outro, de cuidar da natureza, de cuidar da nossa saúde e da saúde do nosso planeta”. Leia na íntegra

Veja o post:

View this post on Instagram

Não existe coragem sem medo. Aliás…pra isso, é necessário vencê-lo. Por mais difícil que pareça. Portanto, permita-se senti-lo. Mas não deixe que o medo tome conta de você. E com isso, vire desespero… Sejamos fortes! Por nós, pelos nossos!!! Encha seu coração de esperança, de gratidão por ter saúde, por ter profissionais trabalhando e se arriscando por nós horas a fio… Tudo passa. Que aprendamos todas as lições que essa situação mundial está nos ensinando… Pra aqueles que não podem ficar em casa, cuidem-se. Por favor. Pra aqueles que podem ficar em casa: fiquem (!) e cuidem-se, por favor… Vamos vibrar uma energia positiva porque o mundo já está bastante pesado com toda essa realidade. Quem for de rezar, reze. ( de casa, por favor ) Quem for de meditar, medite. Quem for de dançar, dance. Quem for de mentalizar, mentalize… Se não quiser fazer nada. O faça. Só não deixe o caos tomar conta de você. Não estamos sozinhos. E por favor, faça a sua parte… Um beijo – de longe – em todxs que estiverem lendo essas linhas. Todo o meu carinho, deixo aqui. ❤️

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics