Carol Castro
Carol Castro / Instagram

A atriz Carol Castro, sempre muito romântica, abriu o coração para falar sobre relacionamentos. Ela, que já foi casada três vezes, a primeira com o ator Marcos Bravo, que foi de 2008 a 2010, a segunda, com o modelo Raphael Sander, entre 2011 e 2015 e a terceira, com Felipe Prazeres, que terminou em março deste ano, com quem teve a filha Nina.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Carol Castro relembrou os términos e contou qual foi o pior: Qualquer término é ruim, sempre tem um baque. Principalmente para mim, que sou daquelas que faz cerimônia, troca de sobrenome… É um negócio forte. E este último fim (com o violinista Felipe Prazeres) foi o que mais mexeu comigo como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas é que agora envolvia uma criança. Não estava dando certo e não seria bom vivermos uma mentira. Os filhos sentem”

Sobre a relação com o pai de sua filha, ela afirma ser muito tranquila: “Até me perguntaram se tínhamos voltado, mas não. Felipe e eu temos um vínculo eterno. Pela Nina, nos falamos todo dia. Quando nos separamos, dissemos que seríamos vistos juntos diversas vezes com nossa filha ou sem ela. A nossa base sempre foi a amizade. Já éramos amigos antes, isso vai perdurar”.

Descoberta da gravidez

Carol Castro relembrou o dia em que soube da gravidez da primeira filhaNina. No fim do ano passado, a atriz postou em seu Instagram, uma foto ao lado do marido e da filha.

Há 1 ano, eu estava recebendo a melhor notícia da minha vida. Descobri que estava grávida da Nina no dia 25. Foi o melhor presente que a gente podia ganhar! E foi um natal especial..mas esse está sendo mais ainda, com esse presente lindo nos braços! No coração da nossa família. Obrigada papai do céu E o que eu desejo a todos é isso: felicidade, união, família, renascimento, amor, saúde, harmonia e tudo de…”veja na íntegra!

Veja também:

Feliz da vida com Nina, Carol Castro abre o jogo sobre ter mais filhos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here