Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Os preparativos para a chegada de Valentin estão sendo grandes, e a mamãe de segunda viagem, vulgo Carol Dantas, está ansiosa para a vinda do caçula, fruto do seu relacionamento com Vinícius Martinez.

Já próxima das 40 semanas de gestação, a influencer e modelo revelou o desejo de tentar optar pelo parto normal, e não importa que se a bolsa não estourar até a data na qual foi prevista pelos médicos.

“Estou vendo se consigo o parto normal. Valentin só pode ficar na barriga até o próximo dia 27, quando completa 40 semanas. Não vou esperar mais do que isso”, comentou, em entrevista concedida ao jornal Extra. Vale lembrar que nas redes sociais, Carol já chegou a brincar, e anunciou apostas entre o dia 13 e 27 de setembro para a chegada do irmão de Davi Lucca.

Revelação

Em plena reta final da sua gravidez, Carol Dantas está pra lá de ansiosa com a chegada do seu segundo filho, o Valentin, primeiro fruto da relação com o atual marido, Vinícius Martinez. Por meio das redes sociais, a loira não esconde o quão está ansiosa pelas expectativas em torno da gestação.

Usando a ferramenta Stories, do Instagram, a loira abriu o jogo e deu detalhes da consulta que teve com a obstetra. Na sequência, Carol revelou os questionamentos frequentes sobre a chegada do irmão de Davi Lucca, fruto do seu romance com o jogador Neymar. Confira!

Preocupação com Davi

Carol Dantas fez um desabafo falando do seu primogênito Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador Neymar Jr. Vale pontuar que Carol, atualmente, está casada com Vinícius Martinez, e à espera do seu segundo filho.

Segundo informações do SportBuzz, Carol abriu o jogo e revelou que Davi absorve todos os sentimentos, para ele uma forma que a família toda usa para evitar isso, é esconder os sentimentos da criança. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here