Ca Dantas
Ca Dantas – Reprodução: Instagram

A influencer Carol Dantas usou as suas redes sociais nesta terça-feira, 14, para fazer um registro bem diferente do que os seus fãs e seguidores estão acostumados, afinal ela postou uma foto rara de sua mãe.

Seguida por quase dois milhões de internautas, Carol Dantas é super queridinha por todos e sempre que compartilha alguma novidade em sua conta do Instagram é elogiada e leva todos à loucura.

Neste dia 14, ela postou uma foto do dia do nascimento do seu segundo filho, o pequeno Valentin. O bebê é fruto do seu casamento com Vinícius Martinez. Além de Valentin, ela também é mãe de David Lucca.

Na imagem, a mãe de Carol aparece em um registro super fofo ao lado do seu genro, ambos aparecem sorridentes e aparentemente muito felizes.

Essa foto para mim, é perfeita! Minha mãe e o homem que eu amo”, escreveu ela na legenda da publicação, que já conta com mais de trinta mil curtidas, em questões de minutos. 

+ Carol Dantas se pronuncia sobre suposta gravidez de irmã de Neymar

Confira a publicação de Carol Dantas:

Nos últimos dias, Carol passou por um sério problema ao sofrer gordofobia em suas redes sociais. Revoltada, por meio do recurso Stories, a ex-mulher do jogador Neymar e mãe de Davi Lucca explicou: “Recebi uma direct falando que estou gorda. Quero emagrecer, óbvio. Mas acabei de ter neném. Tem outras coisas que são principais para mim, agora”, começou. “Eu nem com quantos quilos estou e nem se perdi tudo da gravidez. Mas acredito que não, porque quando engravidei estava em uma fase muito magra”, prosseguiu.

Carol ainda concluiu alegando que não se preocupa com o aumento na balança, visto que se sente satisfeita consigo mesma. “Eu não ligo, não. Daqui a pouco eu volto, daqui a pouco dou um gás. Vocês vão ver”, prometeu.

+ Carol Dantas é vítima de gordofobia e rebate crítica de seguidora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here