Carol Duarte, Juliana Paiva e produção de A Força do Querer (Reprodução/Instagram)
Carol Duarte, Juliana Paiva e produção de A Força do Querer (Reprodução/Instagram)

Carol Duarte está em clima de despedida de “A Força do Querer“! Nesta quarta-feira (11), a atriz gravou a última cena no quarto de Ivan, seu personagem na trama de Glória Perez, e contou que já está com saudades.

“Tenho maior orgulho de trabalhar com essa equipe do Estúdio A, aprendi demais com todos! Último dia do quarto do Ivan foi ontem. Não vou ver mais esse cenário montado. É engraçado, tantas coisas eu vivi profundamente ali e que foram explodidas pro Brasil inteiro!!! To numa mistura de muita felicidade com uma prematura saudade, uma espécie de vazio. É isso… As despedidas são assim mesmo, é um processo!”, escreveu Carol ao posar ao lado de Juliana Paiva e parte da produção.

No dia anterior, a artista se despediu de outro cenário da trama: o quarto de Elis Miranda (Silvero Pereira). “Ai meu coração!!!!! Último dia do cenário da Elis Miranda. Cada pedacinho desse lugar ficará guardado em mim! E olha essa equipe maravilhosa que faz tudo acontecer!”, disse a intérprete de Ivan.

Vale lembrar que o último capítulo de “A Força do Querer” vai ao ar no dia 20 de outubro e promete grandes surpresas ao público.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here