Carol Macedo, a Inês de ‘Éramos Seis’ – Reprodução: Instagram

No ano em que completa 10 anos de televisão, a atriz Carol Macedo ganhou um presentão: o papel de Inês, no folhetim das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis‘. A atriz vive uma enfermeira bastante moderna para o seu tempo na novela de época.

+ Ator italiano de ‘Éramos Seis’ rasga elogios a Gloria Pires: “Patrimônio da dramaturgia mundial”

Em conversa com o jornal carioca Extra, Carol Macedo abriu o coração para falar sobre a sua personagem. Ela conta que está muito feliz com a oportunidade e o tipo de papel que está realizando:

+Cássio Gabus Mendes fala sobre parceria com Gloria Pires em Éramos Seis

“Ela está realizada, e eu tinha muita vontade de fazer uma novela que não se passasse nos tempos atuais. É um desafio diferente: na interpretação, na postura, no modo de estudar e decorar as cenas. E também pelo figurino em si. É interessante mergulhar nisso, porque amo moda”, disse ela., que falou sobre as semelhanças e diferenças com a personagem: “Inês é bem clássica. A escolha dela é sempre o corte mais reto, ela não usa estampa. Eu visto peças contemporâneas, mas curto esse estilo de corte mais reto e liso. Ela aparece muito de azul-marinho, laranja… Eu também gosto de cores fortes”.

Ela também falou sobre as qualidades de Inês: “Ela se encaixa totalmente nos dias de hoje. Ela é superatual. Brinco que é uma feminista antiga. Luta pelos direitos e pelas ideias dela e é muito independente. Comecei a trabalhar aos 6 anos, fazendo campanhas publicitárias. Sempre fui determinada e tive opiniões fortes”, afirmou.

+ Éramos Seis: Emília esconde segredo envolvendo a morte do seu marido

Namorando o produtor Rafael Eboli, Carol Macedo conta que tem um fã e um crítico em casa: “Ele acompanha a novela. É meu crítico: me fala o que está legal e o que eu posso mudar. Não mente para me agradar”, revelou.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here