Carol e Miguel e Felipe – Reprodução: Instagram

Neste último dia 02 de julho, o cantor sertanejo Felipe Araújo completou mais uma primavera e dias depois, ele comemorou o seu aniversário em grande estilo no último dia 09.

A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira. O tema da celebração de Felipe Araújo foi All Black, em que todos os convidados tinham que comparecer de cor preta.

+ Festa do sertanejo Felipe Araújo envolve jogadores da seleção e proibição inusitada

O assunto sobre a festa do músico tomou conta da web e sobrou até para a mãe do filho do músico, a psicóloga Carol Marchezi. O casal não chegou a assumir um relacionamento sério, mas sempre deixaram claro o respeito entre eles.

Na manhã desta quarta-feira (10), Carol usou suas redes sociais para publicar um vídeo ao seu lado do seu filho e se declarou a ele. Além de diversos elogios na postagem, teve seguidor perguntando sobre a sua ida na festa do seu ex.

“Vc não foi p aniversário de Felipe pq?”, perguntou uma internauta. Logo em seguida, Carol surpreendeu com a resposta: “O aniversário que eu fui se chama “cuidar do meu filho”, o tema era “All love”! Foi incrível! Hahahah”, brincou ela.

Confira o comentário:

Comentário – Reprodução: Instagram

Felipe Araújo encanta seus seguidores ao postar homenagem para a cunhada falecida

Felipe Araújo, Cristiano Araújo e Allana Moraes / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Felipe Araújo emocionou seus seguidores ao compartilhar uma homenagem a sua cunhada, Allana Moraes, que faleceu em um acidente de carro, junto com o irmão do sertanejo, o também cantor Cristiano Araújo. A jovem completaria 24 anos de idade. Confira!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here