Felipe Araújo, Cristiano Araújo e Allana Moraes / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Felipe Araújo emocionou seus seguidores no começo da tarde desta segunda-feira (8), ao compartilhar uma homenagem a sua cunhada, Allana Moraes, que faleceu em um acidente de carro, junto com o irmão do sertanejo, o também cantor Cristiano Araújo. A jovem completaria 24 anos de idade.

Allana e Cristiano morrem duarante a volta de um show na cidade de Itumbiara (GO), no dia 24 de junho de 2015. O carro em que eles estavam capotou na BR-153. O veículo era conduzido pelo segurança do cantor, Ronaldo Ribeiro. Também estava a bordo o empresário Victor Leonardo. A namorada do músico foi arremessada para fora do veículo e seu corpo foi encontrado a 5 m de distância, o que levanta a hipótese de a estudante não estar usando cinto de segurança.

No Instagram Felipe postou um click do irmão e da cunhada e deixou uma mensagem carinhosa para ela. “Saudades da melhor amiga que eu já tive nessa vida! Feliz aniversário cunhas ❤️🙏🏽 Allana”, escreveu ele.

Nos comentários os fãs deixaram mensagens de apoio ao cantor. “Um anjo no céu”, “Eles estão cuidando de você lá de cima”, “Hoje a festa está sendo lá no céu”, foram alguns dos comentários.

Veja o post:

Marina Ruy Barbosa faz declaração para Luma Costa no dia do seu aniversário: ‘Você é luz’

Pai do sertanejo Cristiano Araújo desabafa sobre ausência do filho

João Reis e Cristiano Araújo /Reprodução Instagram

O pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, João Reis, usou as redes sociais para causar comoção nos seguidores. Ele usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre a ausência do filho, que morreu em junho de 2015 em um acidente automobilístico.

Durante o show do outro filho, Felipe Araújo, enquanto ele fazia uma homenagem, o sertanejo gravou algumas imagens de Cristiano Araújo que passava no telão. Na legenda, ele emocionou os fãs com um desabafo. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here