Felipe Araújo /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário, completado no último dia 2, em grande estilo nesta última terça-feira (09). A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira.

Nomes como Neymar Jr, Gabriel Jesus e o zagueiro Miranda eram esperados no evento. O tema da celebração de Felipe Araújo foi All Black, em que todos os convidados tinham que comparecer de cor preta.

Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada.

Felipe Araújo /Reprodução Blog Leo Dias

Isso mesmo, segundo o convite divulgado pelo jornalista, estava terminantemente proibido tirar fotos ou fazer gravações no interior da comemoração, com risco, inclusive, de ser retirado do evento. É mole?

Homenagem ao irmão e a cunhada

O cantor Felipe Araújo emocionou seus seguidores no começo da tarde desta segunda-feira (8), ao compartilhar uma homenagem a sua cunhada, Allana Moraes, que faleceu em um acidente de carro, junto com o irmão do sertanejo, o também cantor Cristiano Araújo. A jovem completaria 24 anos de idade. Veja!

Sonho profissional

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, o sertanejo Felipe Araújo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma cantora de outro estilo.

“Meus maiores ídolos já gravaram comigo. Se eu pudesse escolher qualquer artista nacional para um feat., seria ela. Independente do ritmo da música, ficaria muito feliz de dividir o microfone com ela…”. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo revela sonho com Cristiano Araújo e lamenta saudade



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here