sábado, 29 de janeiro de 2022

Últimas

Carolina Dieckmann explica sua atitude solidária nesta quarentena

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carolina Dieckmann- Instagram

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, ficaram sabendo que a atriz Carolina Dieckmann teve uma atitude dignas de muitos aplausos, não é mesmo? É que ela decidiu aproveitar o seu tempo livre para confecionar máscaras de proteção e doar para pessoas que não têm condição de comprar.

+ Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

Em conversa com a Revista Quem, a loira explicou o motivo de sua ideia solidária. Carolina Dieckmann explicou que o material da máscara é feito com itens de muita qualidade e, a ideia de doar, foi por conta da necessidade:

- Continua após o anúncio -

“No começo desta pandemia, muitos especialistas diziam que quem não estivesse doente, não tinha necessidade de usar máscaras. Então, não me preocupei em comprá-las. De repente, começaram a noticiar que era melhor todo mundo usar máscaras mesmo. Daí acabaram os estoques de máscaras em todos os lugares. Vendo posts de como fazer máscaras caseiras, pensamos em fazer as nossas. Cortamos os lençóis 100% algodão que tínhamos em casa e começamos a costurar as nossas próprias máscaras. Nisso veio a ideia de doá-las também para as pessoas, que assim como a gente, não tinham conseguido comprá-las”, relembrou ela.

Carolina Dieckmann lamenta lixos nas praias após a virada do ano

- Continua após o anúncio -

A atriz conta que está contando com a ajuda de sua vizinha e uma amiga dela: “Minha vizinha Cris e a amiga dela Verônica, que está passando uma temporada aqui por causa do coronavírus, me ajudaram nesta empreitada. Ela tinha uma máquina de costura e decidimos que já que estávamos passando a quarentena juntas, poderíamos trabalhar nisso. Costurei algumas no primeiro dia e depois fiquei mais nesta função de pintá-las. A Cris ficou com a costura e Verônica tem passado o cadarço nas máscaras. Costuramos umas cem máscaras, mas queremos fazer mais”.

Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona

A atriz Carolina Dieckmann admite que não sabe muito bem costurar, no entanto, na hora de fazer o bem, ela procura se destacar: “Sei costurar muito pouco. Me saio melhor costurando à mão do que com a máquina. O pouco que sei, aprendi com a minha vó, que sempre fez muitas roupas para a gente, quando criança. Eu a ajudava a pregar um botão e finalizar algumas coisas. Então, alguma coisa eu seu fazer, mas é muito pouco. Não sei fazer uma roupa, por exemplo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos