fbpx

Sertaneja Maraisa é vítima de golpe na web

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, denunciou um golpe que sofreu através de suas redes sociais.

Após demissão da irmã de Faustão, Silvio Santos vive indefinição sobre novas...

Demissão de Leonor Corrêa, irmã de Faustão, traz indefinição no SBT sobre próximas novelas.

Flayslane, do ‘BBB20’, revela resultado de cirurgia plástica no nariz; veja

Após realização de cirurgia plástica, cantora Flayslane, do 'BBB20', compartilha resultado aos milhares de seguidores.

Esposa do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues revela grande medo na hora do...

A esposa do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, Biah Rodrigues emocionou com um desabafo sobre o parto do filho do casal Theo.

Band planeja proposta irresistível para contrato de Edu Guedes, da RedeTV!

Atual contratado da RedeTV!, Edu Guedes pode receber proposta irresistível da Band, grande concorrente do canal de Osasco.

Glenda Kozlowski retoma trabalhos dentro do SBT após paralisação

Contrata do SBT, Glenda Kozlowski retorna atividades com produção de reality show no canal de Silvio Santos.

Carolina Dieckmann explica sua atitude solidária nesta quarentena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Victor Hugo, do ‘BBB20’, é vítima de ataque virtual por criminosos

Ex-BBB Victor Hugo é vítima de ataque criminoso na internet e compartilha desabafo com seguidores.

Luisa Sonza abre o jogo sobre relação com o ex-marido, Whindersson Nunes

Após fim do casamento, Luisa Sonza abre o coração sobre relação com o ex-marido, Whindersson Nunes.

Rafa Kalimann faz revelação sobre intimidades: “Está péssima a experiência”

A participante do 'BBB 20', Rafa Kalimann, abriu o coração para falar sobre a sua vida pessoal.

Carolina Dieckmann- Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, ficaram sabendo que a atriz Carolina Dieckmann teve uma atitude dignas de muitos aplausos, não é mesmo? É que ela decidiu aproveitar o seu tempo livre para confecionar máscaras de proteção e doar para pessoas que não têm condição de comprar.

+ Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

Em conversa com a Revista Quem, a loira explicou o motivo de sua ideia solidária. Carolina Dieckmann explicou que o material da máscara é feito com itens de muita qualidade e, a ideia de doar, foi por conta da necessidade:

“No começo desta pandemia, muitos especialistas diziam que quem não estivesse doente, não tinha necessidade de usar máscaras. Então, não me preocupei em comprá-las. De repente, começaram a noticiar que era melhor todo mundo usar máscaras mesmo. Daí acabaram os estoques de máscaras em todos os lugares. Vendo posts de como fazer máscaras caseiras, pensamos em fazer as nossas. Cortamos os lençóis 100% algodão que tínhamos em casa e começamos a costurar as nossas próprias máscaras. Nisso veio a ideia de doá-las também para as pessoas, que assim como a gente, não tinham conseguido comprá-las”, relembrou ela.

Carolina Dieckmann lamenta lixos nas praias após a virada do ano

A atriz conta que está contando com a ajuda de sua vizinha e uma amiga dela: “Minha vizinha Cris e a amiga dela Verônica, que está passando uma temporada aqui por causa do coronavírus, me ajudaram nesta empreitada. Ela tinha uma máquina de costura e decidimos que já que estávamos passando a quarentena juntas, poderíamos trabalhar nisso. Costurei algumas no primeiro dia e depois fiquei mais nesta função de pintá-las. A Cris ficou com a costura e Verônica tem passado o cadarço nas máscaras. Costuramos umas cem máscaras, mas queremos fazer mais”.

Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona

A atriz Carolina Dieckmann admite que não sabe muito bem costurar, no entanto, na hora de fazer o bem, ela procura se destacar: “Sei costurar muito pouco. Me saio melhor costurando à mão do que com a máquina. O pouco que sei, aprendi com a minha vó, que sempre fez muitas roupas para a gente, quando criança. Eu a ajudava a pregar um botão e finalizar algumas coisas. Então, alguma coisa eu seu fazer, mas é muito pouco. Não sei fazer uma roupa, por exemplo”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics