Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram

Maturidade que fala? A atriz Carolina Dieckmann, que esteve na última novela das nove da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião‘, revelou em entrevista à Revista QUEM, que fica admirada com a surpresa das pessoas ao saber que mantem uma boa relação com o ex-marido, Marcos Frota e, inclusive seus filhos. Vale lembrar que ela foi casada com o ator por 7 anos e tem um herdeiro da relação.

Na conversa, Carolina Dieckmann vê a situação como normal: “Acho maluco as pessoas se admirarem. É uma pessoa que você escolheu e com quem você tem um filho – que é uma das coisas mais preciosas na vida da gente. Como você elimina essa pessoa? Mesmo que a gente esteja em momentos difíceis ou diferentes, porque às vezes na separação um lado fica mais frágil e comete erros por estar vulnerável, a gente tem a responsabilidade de olhar para o outro com generosidade e compaixão. É uma pessoa com quem a gente dormiu, teve um filho e não pode eliminar das nossas vidas”.

Sobre os outros filhos do ator, ela conta que tem muito carinho com eles: “Não era possível que eu fosse mãe deles, a Nana tinha um ano a menos do que eu. Tentava ali assumir um papel, mas já não era possível. Hoje a gente tem uma amizade e troca que é muito mais de amigo que de mãe. Não tinha condição aos 20 anos de ser mãe de uma menina de 19”.

Apesar da distância com a separação, ela sempre irá considerá-los: “Eu sempre me preocuparei com os filhos dele, mas o contato, obviamente que diminui. O Popó, que é o do meio do Marcos, mora há muito tempo nos Estados Unidos. O Tainã eu vejo bem pouco e Nana vejo mais porque ela trabalha na Globo. Já tive a experiência de fazer algumas novelas com ela”.

Fim de amizade

Já ouviu aquele ditado: ‘amigos, amigos e negócios à parte’? Pois bem, ele caiu que nem luva para Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro. De acordo com informações do jornal EXTRA, as duas atrizes terminaram a amizade que durava há mais de 20 anos. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here