Carolina Dieckmann e a mãe / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para prestar uma linda homenagem à sua mãe Maíra, que faleceu em agosto.

No Instagram, dois meses após a perda, a artista publicou uma foto em preto e branco da mãe, lamentou a ausência dela, e aproveitou para deixar registrado todo o amor que ela ainda sente por ela.

Fernanda Souza lamenta saudade do pai: “Fazia tudo por ele”

“Mãe. 2 meses sem você; meio que parece que foi ontem, meio q parece que faz anos, a saudade é que é inteira. Te amo cada dia mais”, escreveu a loira na legenda da publicação.

Nos comentários os fãs desejaram força para a atriz. “Força pra ti Carol. A dor nunca vai passar… Tu vai se acostumar com esse sentimento e o amor, se é que é possível, vai ainda aumentar!”, afirmou uma seguidora. “Ela é seu anjo da guarda particular”, ressaltou outra internauta. “Ela sempre vai estar com você!”, garantiu outra “A saudade é uma coisa difícil de lidar, principalmente esse tipo de saudade quem não tem como matar… Força viu”, comentou mais uma.

Sonia Abrão relembra última viagem com o pai: “Só saudade”

Além disso, muitos fãs ressaltaram a semelhança entre Carol e sua mãe. “Vocês são muito parecidas”, “Tá explicado a beleza”, “Vocês se parecem muito nessa foto, linda”, “Nossa você é a cópia de sua mamãe! Que Deus te fortaleça”, “Nossa, você parece muito com ela! Linda”, “Lembra muito vc!!!! Que pena que mãe não e eterna!”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores da atriz.

Essa não foi a primeira vez que Carol lembrou da mãe nas redes sociais. Em outra ocasião ela relembrou última brincadeira que as duas fizeram juntasMãe, essa foi a última vez q brincamos de karaokê juntas… juntas, mais ou menos, porque você gostava mesmo era de me ver cantar. Mãe, hoje eu vou cantar lá em Madureira, numa arena linda, nesse projeto q nasceu do prazer de deixar a música contar e recontar nossas histórias: o #karolkê q vc mais queria ver. E eu vou cantar hoje, mãe, muito forte, pra você ouvir. A força é você. É pela lição mais presente na nossa vida, a de levantar sempre, ainda q seja difícil; e ainda q pareça impossível, sorrir. Hoje, mãe”, escreveu ela.

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here