Carolina Dieckmann / Instagram

A atriz Carolina Dieckamnn usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (27) para contar aos seus seguidores que teve a sua conta de e-mail hackeada por um usuário de outro país.

Através do Stories do Instagram a artista além de relatar o ocorrido, aproveitou para pedir ajuda para empresa responsável pela conta para resolver essa situação.

“Oi gente, bom dia! Queria aqui pedir gentilmente para alguma pessoa da Google ou do g-mail, para entra em contato comigo por dm, porque uma pessoa na Turquia hackeou todas as minhas contas, todos os meus e-mails, está mudando o tempo inteiro as minhas senhas, eu não sei nem se eu vou conseguir entrar aqui de novo…”, começou a atriz.

“E eu não sei… Assim, ele conseguiu mudar o telefone de verificação, ele conseguiu mudar tudo. Eu não sei como uma pessoa, na Turquia, um país que eu nunca nem visitei… Ou seja, a Google sabe de tudo, sabe onde a gente anda, eles tem como rastrear tudo. Como é que essa pessoa consegue provar que sou eu mais do que eu… É muito louco. Google, por favor, me ajuda”, concluiu Carol, pedindo ajuda para a empresa.

Primeiro aniversário sem a mãe

A atriz Carolina Dieckmann está na Itália, comemorou o seu aniversário de 41 anos, e muitos amigos fizeram questão de dar os parabéns a loira.

A atriz, que recentemente passou por um momento triste ao perder a mãe, agradeceu pelo apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares. Carolina usou as redes sociais, para agradecer a todos que estão ao seu lado nesse momento da sua vida. Veja!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here