MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Carolina Dieckmann revela que teve grave doença

A atriz Carolina Dieckmann acabou surpreendendo a todos os seus seguidores com a revelação.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Dieckmann - Foto: Instagram
Carolina Dieckmann – Foto: Instagram

A atriz da TV Globo Carolina Dieckmann, que está no ar na reprise de ‘Laços de Família’, no ‘Vale A Pena Ver De Novo’, acabou surpreendendo a todos em seu Instagram. É que ela compartilhou que teve uma grave doença.

- Continua após o anúncio -

+ Carolina Dieckmann lamenta morte na família: Você sorriu a vida toda

Carolina Dickmann, através da rede social, revelou que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A personalidade, aproveitando a oportunidade, fez um alerta e tanto para os seus mais de 6 milhões de seguidores.

A celebridade comentou: “Sim, Covid-19 esteve presente, mas hoje testei negativo. E estava justamente esperando isso pra falar sobre porque estou longe da familia, e principalmente porque não queria assustar minha avó. Cuidem-se, AMORES”.

- Continua após o anúncio -

+ Carolina Dieckmann desabafa sobre momento complicado

Em seguida, ela continuou: “O contágio da Covid-19 está voltando a ascender em muitos lugares, e é essencial que continuemos firmes nas precauções: USE máscara. LAVE as mãos. EVITE aglomeração. Hoje, mais q ontem… Um beijo!”, disse. Veja na íntegra:

- Continua após o anúncio -

Por falar na artista, ela fez uma reflexão e tanto sobre a pandemia que estamos vivendo. Ela lamentou o fato de não seguirmos a vida normalmente: “É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições!”, disse.

+ Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Carolina Dieckmann afirma que tudo isso servirá como um aprendizado para a humanidade: “Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!