Carolina Ferraz surpreende e revela paixão inusitada

Atriz surpreendeu e revelou um gosto bem curioso, em sua vida pessoal, pegando os fãs de surpresa.
Carolina Ferraz/Divulgação

Todos nós temos gostos diferenciados, alguns mais exóticos, já outros mais comuns. A atriz Carolina Ferraz decidiu surpreender os fãs, ao revelar uma paixão inusitada, onde muitos não gostam, mas ela deixou claro que ama.

 + Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo

Nesta quarta-feira (14) em suas redes sociais, Carolina decidiu compartilhar uma curiosidade de sua vida pessoal, ao postar uma foto em um corredor de uma farmácia, revelando sua paixão pelo local. Será que ela é doidinha pelos remédios ou produtos para a pele, por exemplo?

 + Carolina Ferraz manda recado para ex-marido

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Eu amo uma farmácia!! Amo mesmo, sou capaz de ficar horas olhando produtos, procurando novidades… Me perco em cada uma das seções, cremes, maquiagem, vitaminas… Tudo! Amo tudo! E vocês, são “taradinhos” por farmácia como eu!?”

Veja:

Problemas com o ex-marido

Há cerca de dois anos, um casal bastante famoso, passa por um momento difícil, o processo de divórcio, onde envolve brigas por pensão, custódia e pertences.

O ex-casal, trata-se de Angelina Jolie e Brad Pitt. Eles foram casados durante cerca de 11 anos, e eram exemplos de casal em Hollywood. Ao todo, eles tiveram 6 filhos. Por conta da bebedeira do ator, e da suposta violência, Angelina resolveu entrar com o processo de separação… Saiba mais!

Vídeo raro

A atriz Antônia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde o seu ex-marido falecido, Fernando Almeida, aparece dando uma entrevista.

Na legenda da sua publicação, a artista escreveu: “Filho amanhã é dia das crianças e de presente eu consegui essa entrevista do seu pai, o áudio e ruim porque esse vídeo deve ter uns 23 anos. Mas esse registro é pra lhe dizer que você se parece muito com ele, pra lhe dizer que ele era um excelente ator e tinha um currículo invejável… Confira!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.