Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Na noite desta última quinta-feira (11), a atriz Antônia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde o seu ex-marido falecido, Fernando Almeida, aparece dando uma entrevista.

Na legenda da sua publicação, a artista escreveu: “Filho amanhã é dia das crianças e de presente eu consegui essa entrevista do seu pai, o áudio e ruim porque esse vídeo deve ter uns 23 anos. Mas esse registro é pra lhe dizer que você se parece muito com ele, pra lhe dizer que ele era um excelente ator e tinha um currículo invejável. E por último, pra lhe dizer que certamente ele está mesmo que do outro plano me ajudando a cuidar de você e da princesa Charlotte. Te amo.”

Veja a seguir!

Antônia e Fernando foram casados durante cerca de 3 anos, de 2001 a 2004, quando o ator foi assassinado de forma brutal, em uma parada de ônibus, após um desentendimento em um baile funk. Juntos eles tiveram um filho, Samuel Fontenelle de Britto Almeida.

Antônia detona Letícia Almeida

Antonia Fontenelle/Instagram
Antônia Fontenelle/Instagram

Parece que Antonia Fontenelle não gostou nada das declarações da atriz Letícia Almeida, a atriz que teve uma filha com o concunhado Jonathan Couto.

Em agosto desse ano, Sarah Poncio deu uma entrevista para o canal do youtube “Na Lata” de Antonia Fontenelle, em que explicou com detalhes sobre a noite da traição…Veja!

Herança de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle vive um verdadeiro drama com relação a herança de Marcos Paulo. O fato inclusive, já gerou brigas entre ela e a atriz Flávia Alessandra. No entanto, parece que a loira está decidida a deixar esse assunto de lado dando mais importância a seus novos projetos. Em entrevista para o TV Fama, Fontenelle revelou que resolveu para de se preocupar com esse assunto…Leia mais!

Confira também:

Antonia Fontenelle bate boca com funkeira nas redes sociais – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here