Alok oferece ajuda para reconstruir famosa casa de show destruída pelo ciclone...

Alok demonstrou solidariedade após o ambiente ter sido afetado pelo ciclone

Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa: “Passei por um...

Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa. O contratado da Rede Globo deu detalhes sobre o acidente e revelou ter ficado em choque.

Morre em São Paulo o ator Leonardo Villar aos 96 anos

O artista era conhecido por grandes papeis em novelas da TV Globo

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo...

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo Costa. Em desabafo, o cantor falou sobre o fim da parceria de 13 anos.

Pedro Bial anuncia live com o filho, Theo Bial, e enche o...

O jovem é filho do jornalista com a atriz Giulia Gam

Zeca Camargo é contratado pela Band

Zeca Camargo é contratado pela Band. A emissora confirmou a contratação nesta sexta-feira (3).

Ex-namorada do príncipe Harry morre aos 40 anos

-

Caroline Flack, ex-namorada do Príncipe Harry, que foi encontrada morta – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia abalou o mundo das celebridades em âmbito mundial. É que a personalidade da televisão Carolina Flack, de apenas 40 anos de idade, acabou nos deixando. As informações são da BBC, que confirmaram com a família que a famosa foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, na Inglaterra.

+ Apresentador Tadeu Nascimento morre após sofrer um AVC enquanto dirigia

Carolina Flack é uma velha conhecida do mundo das celebridades, tanto por seu trabalho, quanto por seus relacionamentos. Ela, que se envolveu com o príncipe Harry, coleciona namorados famosos.

Um dos destaques são o cantor Harry Styles, conhecidíssimo no mundo inteiro por seu trabalho na boy band One Direction. O outro, o que a levou ao afastamento do reality show de namoro que apresentava na televisão britânica, foi com o tenista Lewis Burton.

+Morre jovem atriz vítima de câncer no cérebro, aos 15 anos

O fim do romance com o tenista foi marcado por uma verdadeira confusão, onde a loira foi acusada de agredi-lo. Ela chegou a ser presa por conta do ocorrido. A causa da morte de Caroline ainda não foi divulgada, no entanto, alguns tabloides especializados tratam o caso como suicídio.

A carreira de Caroline foi marcada por diversos trabalhos em diversos canais de televisão. A inglesa teve a sua primeira aparição há cerca de 18 anos atrás. Em seguida, colecionou programas.

+ Ator da Disney, Jason Davis morre aos 35 anos

Em 2015, ela chegou ao auge de sua carreira ao apresentar a versão britânica do ‘X-Factor‘, juntamente com o cantor Olly Murs. Nas redes sociais, a morte de Caroline Flack, ex-namorada do príncipe Harry, foi lamentada por diversas personalidades. Uma delas foi a cantora Demi Lovato, que em suas redes sociais, fez um verdadeiro desabafo para comentar sobre o assunto: “”Eu nunca conheci a Caroline, mas a sua morte é tão triste e trágica”, disse ela.

Veja:

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics