MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Morre jovem atriz vítima de câncer no cérebro, aos 15 anos

Diagnosticada com câncer no cérebro em meados de 2016, atriz morre aos 15 anos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

Uma grande perda lamentavelmente veio a acontecer e comoveu o exterior. Isso porquê, uma jovem atriz com seus pouco mais de 15 anos e que ficou conhecida mundialmente após ter emplacado participação em um filme da Disney, veio a falecer vítima de câncer no cérebro, no qual havia sido diagnosticada em meados de 2016.

- Continua após o anúncio -

+ Morre jornalista parceiro de Vera Verão

Sem maiores informações acerca do período em que ocorreu, Nikita Pearl Waligawa, de Uganda, “morreu recentemente”. De acordo com informações do jornal local Daily Monitor, ela havia sido palco para a realização de uma campanha na tentativa de arrecadar fundos para que conseguisse iniciar o tratamento na Índia, visto que os médicos locais não possuíam equipamentos adequados para os cuidados que seriam concedidos para a atriz.

+ Morre aos 84 anos, o ator Robert Conrad

- Continua após o anúncio -

A agência Associated Press, por sua vez, acrescentou detalhes e comunicou que seu falecimento ocorreu no último sábado (15), em um hospital de Kampala, próximo a Uganda. Nikita se tornou um nome conhecido após ter atuado no filme da Disney ‘Rainha de Katwe’, que narra a história de Phiona Mutesi, uma prodígio do xadrez, interpretada por Madina Nalwanga.

+ Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá

- Continua após o anúncio -
Nikita Pearl Waligwa – Reprodução/Instagram

Consequências…

Por falar em falecimento, os pais de Carlos Barbosa de Souza, funcionário que morreu eletrocutado enquanto fazia reparos no palco onde a dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresentaria, serão beneficiados com uma quantia avaliada em torno de R$ 300 mil. Em defesa, a família da vítima informou que o valor acordado não era o que os pais esperavam, porém, o acordo foi fechado para evitar mais desgaste.

 “Os dois já são idosos, estão cansados e sofreram muito com a perda do filho. Poderia ter sido mais justo o valor, mas tivemos que aceitar porque eles precisam descansar, precisam voltar pra casa”, disse a advogada Paula Ramos de Santis.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!