Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Muito bem casada com o ator Arthur Aguiar e pais de Shopia, de 9 meses, Mayra Cardi sempre causa por expôr sua opinião acerca de determinados assuntos, e desta vez, não poderia ser diferente. Por meio da sua conta do Instagram, a coach promoveu uma reflexão sobre caso de separação.

“Uma vez, quando meu pai era vivo, ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é amar. Em um relacionamento, por muitas vezes, se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos”, disse.

Ela, que têm ajudado a sertaneja Maiara, da duo com Maraísa, a perder alguns quilos, prosseguiu ao falar que algumas pessoas se tornam mais felizes quando separadas das pessoas que gostam, por mais doloroso que possa ser. “Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas. A parte mais pura, intensa e bonita do amor é você saber deixar ser feliz e, acima de tudo, ser feliz. Não é fácil partir amando muito e é preciso de muito amor-próprio e muita empatia a quem não tem essa força para dar esse passo! Amar, muitas vezes, é saber sair enquanto ainda existe muito amor”, concluiu.

Confira!

View this post on Instagram

Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é AMAR. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos, não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra a cocaina para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer mas não sabe dizer NAO! É assim a falta da força quando falta para quem se diz não saber viver sem o outro, mesmo que por muitas vezes o faz mal, e não necessariamente porque é uma pessoa ruim, mas às vezes são diferentes, desejam coisas diferentes e são felizes de modos distintos SEPARADOS, e infelizes JUNTOS , às vezes quem é bom juntos acabam se tornando um grande veneno. Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas,.A Parte mais pura, intensa e bonita do amor e você saber deixar ser feliz, e acima de tudo ser feliz…. não é fácil partir amando muito, e é precisa de muito amor próprio e muita empatia ao que não tem essa força para dar esse passo! Amar muitas vezes é saber sair enquanto ainda existe muito amor….

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Desabafo sobre maternidade e trabalho

Mayra Cardi, sempre que pode, compartilha  com os seus fãs momentos especiais de sua vida ao lado da sua pequena Sophia. Ela usou as redes sociais nas últimas semanas para fazer um balanço sobre maternidade e trabalho. Mesmo na correria do dia a dia, ela faz questão de estar presente o máximo possível na vida da filha. Confira!

Polêmica sobre depressão

Nova polêmica! Mayra Cardi se envolveu em uma nova confusão na web. A coach, que nos últimos dias entrou em processo contra a ex-panicatCarol Dias após acusação de plágio, publicou um vídeo através da sua conta no Instagram, por meio do recurso IGTV, e provocou a divisão de opiniões dos internautas ao debater sobre depressão.

Logo com o título da publicação, a esposa do ator Arthur Aguiar já provocou a revolta de alguns internautas, ao associar depressão a uma doença que precisa de cura. “Depressão, como curar?”, é o título do vídeo. No decorrer do vídeo, Mayra tenta explicar que há diferentes formas de tratar do caso, seja ela com ajuda do psicologo ou até mesmo de coach, função na qual ela trabalha. A ex-BBB, inclusive, se posicionou a favor do uso de medicamentos em alguns casos. Saiba mais!

Veja também:

Mayra Cardi acusa ex-panicat Carol Dias de plágio e processará a coach



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here