Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Nova polêmica! Mayra Cardi se envolveu em uma nova confusão na web. A coach, que nos últimos dias entrou em processo contra a ex-panicat Carol Dias após acusação de plágio, publicou um vídeo através da sua conta no Instagram, por meio do recurso IGTV, e provocou a divisão de opiniões dos internautas ao debater sobre depressão.

Logo com o título da publicação, a esposa do ator Arthur Aguiar já provocou a revolta de alguns internautas, ao associar depressão a uma doença que precisa de cura. “Depressão, como curar?”, é o título do vídeo. No decorrer do vídeo, Mayra tenta explicar que há diferentes formas de tratar do caso, seja ela com ajuda do psicologo ou até mesmo de coach, função na qual ela trabalha. A ex-BBB, inclusive, se posicionou a favor do uso de medicamentos em alguns casos.

Nos comentários da publicação, que já soma mais de 320 mil visualizações, seguidores detonaram a artista, e teve até quem debochou. “Amor, depressão e ansiedade não tem cura. Você fez psicologia? Alguém para essa mulher!”, desejou uma. “Aproveitando a carona no auge da doença ela dizer como cura a depressão. A nutrição deu ruim pra você, né?! Não faça isso sem estudo e conhecimento”, disparou outro seguidor. “Acho que você deve se limitar a falar sobre o que conhece quando tiver prioridade para isso”, opinou uma terceira.

Dentre as críticas, outros apoiaram a iniciativa de Mayra e pediram um aprofundamento maior sobre o assunto. “Por que detonaram tanto ela? Quando te pedem socorro, o que vocês dizem? Bando de hipócritas”, disparou uma seguidora. “Querida, acho bacana você querer ajudar os seus seguidores com essas palavras”, elogiou outra. “Precisamos cada dia mais dessa profundidade e esclarecimento. Faça esse vídeo para poder ajudar cada vez mais pessoas”, pediu outro.

+ Separados? Mayra Cardi e Arthur Aguiar param de se seguir nas redes sociais

Polêmica com Carol Dias

Mayra Cardi e Carol Dias – Montagem/Área Vip

Polêmica à vista! Conhecida pela sua atuação como coach das celebridades, Mayra Cardi está processando Carol Dias. A notícia foi anunciada pela própria ex-panicat através das suas redes sociais nesta última terça-feira (14). Segundo a própria, que hoje também exerce a função de coach após encerrar suas atividades no extinto humorístico, ela está sendo acusada de plágio por projeto de emagrecimento.

Através de vídeo no recurso Stories, do Instagram, a morena disse: “Meu recado hoje é para Mayra Cardi. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto?”, questionou a modelo. Saiba mais!

+ Mayra Cardi é detonada após comentário polêmico sobre barriga de modelo pós-gravidez

Mayra Cardi está pensando em deixar o Brasil após tentativa de sequestro

Mayra Cardi – Reprodução: Instagram

A life coach Mayra Cardi passou por apuros recentemente, ela e a sua filha, a pequena Sophia, sofreu uma tentativa de sequestro. Em conversa com Leo Dias, a ex-BBB contou que está pensando em deixar o Brasil.

Eu tenho vontade de sair do Brasil. O problema é que não é uma opção neste momento. O Arthur (Aguiar) tem contrato fixo com a Globo e está gravando uma série. E tem nossa filha. É muita coisa envolvendo a família”, disse. Porém, apesar de não poder se mudar para o exterior atualmente, ela planeja trocar de residência… Saiba mais!

Veja também:

“Um susto”, Mayra Cardi relata nova tentativa de sequestro



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here