Marcelo Poli e esposa – Reprodução/Instagram

Quem é repórter, realmente, têm de se submeter a situações surpreendentes e, muita das vezes, um tanto inusitadas. Desta vez, inclusive, não foi diferente, e durante a exibição do ‘SP1’, os telespectadores puderam acompanhar a uma situação que era para se tornar romântica, mas acabou se tornando engraçada.

Durante a Parada LGBT, promovida neste último domingo (23), na Grande São Paulo, e que levou milhares de pessoas para as ruas, o repórter Marcelo Poli passou por uma saia-justa daquelas com uma entrevistada, e o momento, claro, proporcionou boas risadas.

A mulher em questão, identificada como Soraia, analisou o corpo do jornalista, e disparou: “Você é o meu número!”. Envergonhado, o profissional exibiu a aliança de compromisso para a câmera, e rebateu: “Você quer me complicar”. “Não, não, não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho!”, continuou a entrevistada. Poli, casado há pouco mais de um mês, não cortou a cena, e resolveu exibi-la durante o informativo da hora do almoço. “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… afinal, ela está na pista, né?”, brincou o global.

Marcelo Poli e entrevistada – Reprodução/Globo

Confusão

Televisão ao vivo e suas peripécias! O programa ‘É de Casa‘ da manhã deste último sábado (22), contou com um momento para lá de inusitado. A repórter Valéria Almeida estava em uma feira, em um dos quadros mais tradicionais da atração da TV Globo, o ‘Na Feira com Você’ quando foi abordada por um homem.

Com seu bom humor característico, a repórter foi surpreendida pelo homem ao ser questionada se ela era a Maju Coutinho. Valéria Almeida, então, visivelmente sem graça em ser confundida com a colega de emissora, conseguiu contornar a situação e brincou. Confira!

Repórter é enganada e prova parte íntima de animal

O ‘Mais Você‘, da TV Globo, no dia 24 de maio, contou com uma situação para lá de inusitada. A produção do programa de Ana Maria Braga aprontou uma daquelas com a repórter Mari Palma.

Ana Maria Braga explicou a prenda da produção: “Ela teve que experimentar várias comidas de boteco e dizer o que ela achava. Tinha linguiça acebolada, coxinha. Só que ali no meio das guloseimas tinha…”. Após ela comer, o produtor perguntou ao dono do bar e ele revelou a real higuaria que a repórter tinha ingerido. A reação dela, como era de se esperar, foi surpreendente. Veja!

Veja também:

Momento tenso! Repórter da Globo é assaltado e quase morre incendiado; Saiba mais



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here