Valeira Almeida /Reprodução Instagram

Televisão ao vivo e suas peripécias! O programa ‘É de Casa‘ da manhã deste sábado (22), contou com um momento para lá de inusitado. A repórter Valéria Almeida estava em uma feira, em um dos quadros mais tradicionais da atração da TV Globo, o ‘Na Feira com Você’ quando foi abordada por um homem.

Com seu bom humor característico, a repórter foi surpreendida pelo homem ao ser questionada se ela era a Maju Coutinho. Valéria Almeida, então, visivelmente sem graça em ser confundida com a colega de emissora, conseguiu contornar a situação e brincou:

“Não sou a Maju, não. Maju é minha amiga, está de folga no feriadão. De previsão do tempo não entendo nada”, disse a repórter.

Repórter é enganada e prova parte íntima de animal

O ‘Mais Você‘, da TV Globo, no dia 24 de maio, contou com uma situação para lá de inusitada. A produção do programa de Ana Maria Braga aprontou uma daquelas com a repórter Mari Palma.

Ana Maria Braga explicou a prenda da produção: “Ela teve que experimentar várias comidas de boteco e dizer o que ela achava. Tinha linguiça acebolada, coxinha. Só que ali no meio das guloseimas tinha…”.

Após ela comer, o produtor perguntou ao dono do bar e ele revelou a real higuaria que a repórter tinha ingerido. A reação dela, como era de se esperar, foi surpreendente. Veja!

No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga é surpreendida por abelha: “Uma luta aqui”

Quem assistiu ao ‘Mais Você‘, na TV Globo, no dia 22 de maio, notou uma situação para lá de inusitada. A apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida por uma abelha enquanto apresentava o programa ao vivo.

Durante a conversa no tradicional café com o convidado, desta vez, a jornalista Carol Barcellos, que foi ao programa comentar sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será exibida pela Globo, a apresentadora Ana Mara Braga lutou para se livrar do que estava incomodando. Saiba mais!

Veja também:

Bocardi dá leve alfinetada no café de Ana Maria Braga: “Sem açúcar”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here