Kanye West e Kim Kardashian – Reprodução/Instagram/kimkardashian

Mais uma vez, Kim Kardashian será mamãe, ela que já tem três filhos com Kanye West, aguarda ansiosa a chegada do quarto herdeiro, que virá através de uma barriga de aluguel.

Mas, o que era para ser motivo de alegria para a família, está totalmente ao contrário, segundo informa o site norte americano, Radar Online. Acontece que o casamento entre Kim Kardashian e Kanye West está próximo do fim.

O motivo seria o distanciamento e a agenda de compromissos extremamente lotada do casal, fez com que o relacionamento entre eles esfriasse. Segundo uma fonte próxima a família, o casal mal se fala.

Um outro motivo para a crise no casamento, é que o rapper está sempre se envolvendo em confusão, o que tem feito Kim perder a paciência, fazendo a mesma pensar seriamente em colocar um ponto final na relação.

“Kanye sempre arruma esses projetos que viram seu foco, e Kim fica em segundo plano”, falou a fonte ao Radar Online.

Doença

Kim Kardashian – Reprodução/Instagram

Recentemente, a socialite Kim Kardashian, acabou fazendo um desabafo, revelando sofrer de uma doença autoimune. Ela que chama a atenção por conta da sua beleza, acabou virando notícia por conta de um problema em sua pele.

Recentemente, ela saiu de casa e acabou sendo flagrada na rua com uma aparência diferente, e em questão de minutos, o site Daily Mail, acabou noticiando que ela estava tendo um dia de pele ruim…Saiba mais!

Fim de casamento

Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram

Chegou ao fim mais um casamento no mundo dos famosos! A atriz Luana Piovani confirmou o término de seu relacionamento com Pedro Scooby ao jornalista Leo Dias. O casal que se mudou a poucos meses para Portugal, tem três filhos: Bem, Liz e Dom…Leia mais!

Confira também:

Kim Kardashian aparece com novo visual e fãs a comparam com atriz – Confira!



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here