Christina Rocha - Reprodução/Instagram
Christina Rocha – Reprodução/Instagram

Destaque nas tardes da TV, mesmo com indas e vindas, Christina Rocha provou que consegue prender o público, e nesta semana comemora seus dez anos à frente do ‘Casos de Família’. O programa, no ar desde 2004, está desde 2009 sob o comando da loira, que nunca chegou a ser ao menos indicada em uma categoria pelo Troféu Imprensa, a premiação mais importante do mundo da televisão, e que já entrou em sua 60ª edição neste último domingo (28).

Ainda que seja responsável por desbancar a Record na audiência no seu horário de exibição, a apresentadora revela, em entrevista concedida ao site UOL, que não entende o motivo da possível rejeição: “Não sei o que acontece. Só acho estranho uma pessoa que está há dez anos no ar nem sequer ser indicada. Tem coisas que eu realmente não sei. Eu mereceria pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha como melhor apresentadora e nem no ar está”, lamenta.

+ Confira os vencedores do Troféu Imprensa e Internet 2018

À frente da direção da atração, o mexicano Rafael Bello também desabafa e lamenta de o formato nunca tenha recebido sequer uma indicação na premiação, e dispara: “A Christina faz programa popular e se o ‘Casos de Família” fosse nos Estados Unidos, já teríamos ganhado até Emmy”.

Vencedora do Trófeu Área Vip de 2018 na categoria ‘Melhor Programa Vespertino’, Christina acredita que não investir nas redes sociais pode interferir na sua ausência na cerimônia comandada por Silvio Santos. “Eu não tenho assessoria de imprensa, sou eu que mexo nas minhas redes sociais. Não me promovo, não me ‘trabalho’ tanto. Acho que é um defeito meu. Mas eu faço o meu melhor e bem feito porque eu amo o meu trabalho”, assegura.

Ex-cunhada do próprio patrão, a loira, que sempre sofre com as acusações de que o ‘Casos de Família’ é um programa armado, novamente se manifestou à respeito, e enfatiza que preza pela ética, e que seu profissionalismo predomina. “São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente”, conclui.

Veja também:

Casos de Família com Christina Rocha recebe Prêmio Área VIP



22 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente e assino embaixo Cristina Rocha Deveria ter ganhado o troféu imprensa porque ela sim apresentadora agora vamos combinar Patrícia Abravanel Silvinha Abravanel ninguém merece né gente aquelas ele não são apresentadora nem aqui nem na China

  2. É assim mesmo Cristina! Eu não assisto,mais minha irmã aposentada Ama vc e seu programa ela que pediu para eu dar esse recado! Não fique triste o público te homenageia! A Rebeca é pq é filha do dono!

  3. Pelos anos que o programa está no ar é pq da audiência pra emissora, por esse motivo merecia mesmo o troféu
    Afinal se está tantos anos no ar é pq tem muita gente que assisti sendo programa de barraco ou não! Eu gosto dela apesar de não assistir muito o programa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here