quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Cauã Reymond conta que já foi considerado o mais feio da turma

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cauã Reymond (Globo / Raphael Dias)
Cauã Reymond (Globo / Raphael Dias)

- Continua após o anúncio -

Parece que o jogo virou para o autor Cauã Reymond. Durante entrevista, o artista revelou que já foi considerado o menino mais feio da turma na época da escola. Hoje em dia, ele é aquele tipo de galã que geral fica babando.

“Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonitinho da turma e, na sexta série, o mais feio”, revelou ele ao podcast do programa ‘Simples Assim’, comandado por Angélica.

Apesar do rótulo, Cauã explicou como fez para se tornar um adolescente mais seguro com a aparência. “Eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte diariamente, lá pelos 12 anos, pré-adolescente. Eu me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a surfar. Mas sofri muito bullying também porque eu tinha um bocão, né?!”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+Cauã Reymond revela que contraiu coronavírus com a esposa, Mariana Goldfarb

O que mudou?

Mas, será possível que Cauã se sente naqueles dias ruins quando acorda? Segundo ele, sim, alguns dias não são os melhores. “Sou muito vaidoso com a minha saúde, com o meu sono. Sempre me perguntam nas entrevistas: Você acorda e se sente lindo? Quando eu durmo bem, é um dia melhor… hoje está legal, hoje rolou. Quando eu durmo pouco, isso impacta não só na minha sensação estética, mas no meu humor. Hoje eu posso falar que eu tenho uma aceitação e eu me curto mais”. 

- Continua após o anúncio -

+Cauã Reymond agita redes sociais ao surgir de toalha: Só eu dei zoom?

Cauã ainda acrescentou sobre o que pensa com relação ao uso de filtros nas redes sociais. “Eu vejo vários distúrbios de imagem, pessoas querendo ter o rosto de filtro, querendo fazer um procedimento cirúrgico para ficar com uma boca desse tamanho… Acho extremamente perigoso querer que a sua realidade seja uma extensão do que você encontra naquele aplicativo.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos