MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro

É oficial: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não estão mais juntos. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb/Instagram

É oficial: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não estão mais juntos. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o casal não divide mais o mesmo teto depois de pouco mais de 1 ano e meio de relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Cauã, de 37 anos, e Mariana, de 27, se conheceram durante um festa da Empório Armani, no shopping carioca Village Mall. Em entrevistas, Mariana dizia que se “enxergava como mulher do ator”. Na entrega do Emmy, em 2017, em Nova York, Cauã disse, também em entrevista, que “estava esperando Mariana aceitar o pedido de casamento”.

No momento, Cauã está gravando a minissérie “Ilha de ferro”, da TV Globo. Este ano, ainda será lançado um novo filme com ele chamado “Piedade”. Vale lembrar que, antes de Mariana, o galã global foi casado com Grazi Massafera, com quem teve a filha Sofia, atualmente com 5 anos. Cauã ainda namorou Aline Mores por 3 anos.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb vão em evento juntos

Apesar de já existirem rumores sobre o fim do namoro de Cauã e Mariana, os dois foram juntos ao aniversário de um amigo em comum do casal. No entanto, não posaram juntos para fotos. Mariana e Cauã estariam em crise desde o fim do ano passado, quando começaram a circular boatos de que o ator estaria se reaproximando de Isis Valverde.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Isis foi considerada o pivô do fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera, em 2013. Na época, sem saber que estava sendo gravada por um paparazzi, Grazi disse: “Ele está com a Isis”. No entanto, os dois atores nunca chegaram assumir publicamente o affair.

Mariana Goldfarb elogia Cauã Reymond

Na última semana Mariana durante uma entrevista ao Video Show se derreteu por Cauã: “Ele é o mais lindo mais desejado mais cobiçado”, disse.

- Continua após o anúncio -

Tímida, a morena também falou sobre o primeiro beijo. “Muito bom. Primeiro eu resisti, não nos beijamos na primeira vez que a gente se viu. Foi num almoço”, disse, sem dar mais detalhes. Mari também admitiu que era a mais ciumenta da relação.

Colaborou: Fernanda Lima

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!