terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Cauã Reymond relembra câncer da mãe: “Foram cinco anos de luta”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cauã Reymond e a mãe, Denise Reymond / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Cauã Reymond decidiu prestar uma linda homenagem a sua mãe, Denise Reymond, mandando um recado comemoração ao ‘Dia das Mães’, que será celebrado no próximo domingo, dia 10 de maio.

Ela acabou falecendo no início do ano passado, depois de lutar durante meia década contra um câncer, e através de um vídeo feito para a revista Vogue, o ator relembrou momentos especiais ao lado da matriarca da sua família, e ressaltou o quanto ela foi guerreira.

Atriz Alinne Moraes posta foto com ex, Cauã Reymond

- Continua após o anúncio -

Durante a descoberta da doença da mãe, ele ainda revelou que chegou a ouvir que ela teria apenas um mês de vida. “Mamãe, foi uma luta boa, foram cinco anos de luta, disseram que você tinha um mês só de vida, gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu”, começou ele.

Em seguida, Cauã falou sobre como foi viver esses últimos momentos ao lada de dona Denise, e como foi bonito todos os reencontros. “Foram anos importantes, anos que a gente se reencontrou, a gente pode estar muito próximo de você em todos os momentos.”

- Continua após o anúncio -

O ator ainda revelou que devido a pandemia do novo coronavírus, já que todos precisar ficar em isolamento social, ele tem aproveitado esse momento para conversar bastante com seu irmão, Pavel Reymond, e os dois vivem relembrando momentos especiais que tiveram ao lado de Denise.

Cauã Reymond compartilha momento fofo com a filha no Instagram

“A gente lembra muito de você agora na quarentena, falando no celular, principalmente nos momento que eu to varrendo a casa, ele lavando louça, cada um no seu fone de ouvido”, revelou o galã.

Ele ainda contou que ama olhar para o seu e saber que de lá sempre será protegido pela mãe. “Sempre que eu olho para o céu com a minha filha, a gente sabe que você é uma estrelinha lá. Feliz dia das Mães para todas as mães, essa é a maior benção do mundo”, disse ele.

Cauã Reymond compartilha bilhete da filha e fãs se derretem: “O coração não aguenta”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos