MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Cauã Reymond teria procurado por Isis Valverde e sua namorada faz desabafo

O namoro de Cauã Reymond com Mariana Goldfarb anda passando por um momento de turbulência. Isso porque, o galã global […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cauã Reymond (Instagram)

O namoro de Cauã Reymond com Mariana Goldfarb anda passando por um momento de turbulência. Isso porque, o galã global supostamente teria procurado Isis Valverde, que recentemente se separou do modelo André Resende.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, amigos da atriz contaram que, há cerca de duas semanas, Cauã teria voltado a procurá-la, mas Isis preferiu ignorar e não respondeu as tentativas de aproximação.

Vale lembrar que Isis foi considerada o pivô do fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera, em 2013. Na época, sem saber que estava sendo gravada por um paparazzi, Grazi disse: “Ele está com a Isis”. No entanto, os dois atores nunca chegaram assumir publicamente o affair.

Na ultima semana, seguidores suspeitaram de uma possível crise no relacionamento de Cauã e Mariana, já que nem um deles postou um registro juntos neste natal. Além disso, a modelo vem postando algumas mensagens misteriosas em sua rede social, que vem dado o que falar e que indicam uma possível crise em seu namoro com o ex de Grazi Massafera.

- Continua após o anúncio -

A primeira foi publicada um dia após o natal. No post, Mariana manda um recado: “Depositar a sua felicidade nas mãos dos outros é ser covarde mas dividi-la com o próximo é ser sábio. O meu desejo pra 2018 é que nos tornemos cada vez mais donos de nós mesmos. Que a gente saiba o tamanho que tem e como a gente é amado e por isso vale tanto a pena amar. Só da quem tem. Afortunados são aqueles que transbordam amor. Te convido pra entrar nesse grupo e te garanto que você não vai querer sair, só cuida pq o ingresso é caro, é só querer. Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

- Continua após o anúncio -

E nesta quinta-feira (28), Mariana desabafou sobre o amor: “O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é”, compartilhou ela, citando um verso do escritor Zack Magiezi. Mariana ainda acrescentou na publicação: “A verdade liberta”.

A verdade liberta

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

De acordo com informações do jornal “Extra”, amigos próximos do casal acreditam que o relacionamento não passa de 2017. Gravando “Ilha de ferro”, o ator vai passar o réveillon no Rio de Janeiro. A última aparição pública dos dois como casal aconteceu no início deste mês, no lançamento do livro da mãe do ator, no Rio.

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!