Causa da morte de Flávio Migliaccio vem à tona e choca

Causa da morte de Flávio Migliaccio vem à tona e choca. A notícia do falecimento do artista surgiu nesta segunda-feira (4).
Flavio Migliaccio / Foto Reprodução – TV Globo

Acaba de surgir a causa da morte de Flávio Migliaccio, que teve o corpo encontrado nesta segunda-feira (4). O falecimento do artista, aos 85 anos, chocou a todos neste começo de semana e deixou muita gente sem entender nada.

Ao lado do corpo, foi encontrada uma carta de despedida deixada pelo artista.

Em nota emitida pela polícia de Rio Bonito, a morte do artista foi considerada como suicídio.

+Adir Blanc morre aos 73 anos por coronavírus

“Segundo relatos da guarnição que após determinação da 3ª cia procedeu ao sítio do xerife de propriedade da vítima, onde após contato com a testemunha (caseiro) teria confirmado o fato, sendo encontrado a vítima enforcado pendura por uma corda amarrada ao telhado do seu quarto, onde foi observado uma cadeira virada aos pés da vítima e uma carta de despedida escrita pelo mesmo. Guarnição preservando o local para perícia técnica“, disse a nota.

No documento, a ocorrência ainda aparece em andamento, mostrando que os fatos ainda estão sendo apurados para entender o que de fato ocorreu no local.

+Morre a mãe da atriz Zezé Motta aos 95 anos no Rio de Janeiro

Entenda como tudo aconteceu

Mais cedo, a notícia da morte de Flávio havia sido confirmada pelo advogado do ator, Sylvio Guerra, à revista Quem. O profissional informou que o caseiro encontrou o corpo no local e sem vida. “Liguei para o Marcello Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido”, revelou.

+Morre ex-diretor do Jornal Nacional, aos 80 anos

Naquele momento, o advogado ainda não sabia informar o motivo da morte do artista. “Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai. Não tenho maiores informações porque o Marcelo está a caminho do local”, informou ele.

Confira mais detalhes sobre a morte e carreira de Flávio Migliaccio na matéria completa.

Gabriela Rodrigues: Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.
Posts Relacionados
Leave a Comment