MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Ceceu Valença comemora aniversário com show no Rio

O filho de Alceu Valença faz única apresentação no Teatro Brigite Blair

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Ceceu Valença faz apresentação para celebrar o aniversário – Divulgação

O cantor Ceceu Valença, filho de Alceu Valença, completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (08). Para celebrar o aniversário tinha que ter uma comemoração especial. O artista faz uma apresentação no teatro Brigite Blair em Copacabana, no Rio, às 20h.

- Continua após o anúncio -

No show ‘Canta Nordeste’,  o artista apresenta um mix de músicas consagradas de seu pai Alceu Valença e de grandes nomes do cenário musical. Acompanhando por grandes músicos: Teclado o Recifense maestro Fábio Valois, contra baixo Wlad pinto, Guitarra Cadu Mendonça, Bateria Sergio Naciffe e no vocal Renata Freire.

Zezé Di Camargo expõe situação inusitada com Leonardo em show

Ceceu Valença lançou seu novo clipe com a música ‘Noites Olindenses’, no dia 21 de janeiro, na sede do galo da Madrugada, bairro de São José, em Recife e na casa da Estação da Luz, em Olinda/PE. A canção e de autoria do revolucionário compositor pernambucano Carlos Fernando e a produção musical pelo musico e maestro Fábio Valois. O lançamento da faixa ficou por conta da gravadora Deckdisc durante o mês do carnaval.

- Continua após o anúncio -

Com a voz doce e articulada, Ceceu Valença mostra em seu clipe uma Olinda com um coração de purpurina, assim como o compositor relata na canção, a escolha da música veio pelos encantos e magia que o artista adquiriu por Olinda em sua vivência.

Confira o clipe:

- Continua após o anúncio -

Alceu Paiva Valença Filho, mais conhecido como Ceceu Valença e natural de Pernambuco. Nasceu em recife no dia 08 de junho e iniciou sua carreira musical muito cedo quando começou a tocar bateria com seu pai, o grande Alceu Valença, durante 12 anos.

Alceu Filho tem no seu DNA na veia artística e o frevo pernambucano muito presente. Além de cantar, ele também e ator, instrumentista e produtor. Ceceu Valença atuou no filme a “Luneta do Tempo” e esteve em cartaz por quatro meses com a peça “De Uma Chance Para O Amor”, no teatro Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Naiara Azevedo pausa show após se revoltar com atitude de fã: “irresponsável”

Depois de enveredar pela carreira de ator, o artista decidiu  seguir os passos da família na área musical e lançou seus próprios trabalhos como cantor. Lançou seu single ‘Doce Menina’. A música e uma composição inédita de Heberth Azzul e está disponível em todas as plataformas digitais com mais de 380 mil visualizações. Além disso, Ceceu  tem o disco Em Noites De São João’ que traz a interpretação de grandes canções como ‘Xote Das Meninas’ e ‘Esperando Na Janela. O artista coloca uma roupagem moderna, sem perder a essência da tradição musical do nordeste.

SERVIÇO

SHOW: CECEU VALENÇA CANTA NORDESTE

BANDA: Teclado o Recifense maestro Fábio Valois, contra baixo Wlad pinto,

Guitarra Cadu Mendonça, Bateria Sergio Naciffe e no vocal Renata Freire

DIA: 08 de junho (quinta feira) às 20h

LOCAL: Teatro Brigite Blair – Rua Miguel Lemos Nº 51 – H – Copacabana

VALOR: R$ 60,00 Inteira – Vendas www.sympla.com.br

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.