Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na última sexta-feira (29), para surpreender os seguidores com uma foto durante sua viagem missionária pelo continente afrincano.

As imagens compartilhadas por Bruna Marquezine foram tão comoventes que tocaram o coração das maiores celebridades do Brasil. Xuxa Meneghel comentou: “Se bem te conheço, queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses não, ia sair correndo com ela no colo. Nunca mais iam me pegar“, escreveu.

A apresentadora da Rede Record, Sabrina Sato, também deixou uma mensagem de carinho: “Você é luz”. Maisa Silva, amiga de Marquezine também escreveu: “Queria morar neste post”.

Veja:

Comentários na foto de Marquezine/Reprodução Instagram
Comentários na foto de Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz, que está longe das novelas desde o fim de ‘Deus Salve o Rei’, onde interpretou a vilã Catarina, vem divulgando em suas redes sociais reportagens mostrando a situação de alguns lugares que foram atingidos após a passagem de um ciclone como Moçambique, o Zimbábue e no Malaui, e pede ajuda dos seus seguidores para que contribuem com doações para ajudar as pessoas que perderam tudo.

As fotos:

A atriz Bruna Marquezine está em uma viagem missionária pelo continente africano ao lado da cantora Priscila Alcântara e outros amigos. Durante a viagem ela se encantou por uma garotinha angolana da Aldeia Nissi, em Bié, que é um dos lugares onde o grupo está atuando.

Nas redes sociais, na noite desta última sexta-feira (29), Marquezine compartilhou alguns momentos clicks fofos com a pequena. “Amor. Em estado bruto. Simples, puro. Aldeia Nissi”, escreveu a atriz. Veja as imagens!

Bruna Marquezine rebate críticas após viagem à África

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que está em Angola, na África em uma viagem missionária ao lado de cantores como Priscilla Alcantara, usou as redes sociais para rebater algumas críticas.

Bruna Marquezine, que está ajudando no projeto social da Aldeia Nissi, que atende mais de 1200 crianças dando alimentação e educação, retweetou um texto que falava sobre a importância de influenciar pessoas a fazerem o bem.

No final da mensagem ela aproveitou para mandar um recado para as pessoas que a criticaram. Confira!

Veja também:

Bruna Marquezine abre o jogo sobre sua fé: “Me preenche”



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here