Maisa e Celso Portiolli - Reprodução/Instagram
Maisa e Celso Portiolli – Reprodução/Instagram

Na tarde do último sábado (10), durante o Teleton ao vivo, Maisa Silva acabou protagonizando um climão com o apresentador Raul Gil, a quem ela chamou de avô.

Através do Twitter, o apresentador Celso Portiolli se manifestou em relação a polêmica. Segundo o artista, depois do ocorrido conversou com Raul Gil, que disse estar 100% com Maisa, e que entendeu a atitude da garota.

“Eu conversei com o Raul Gil hoje. Tudo que estão escrevendo crucificando a Maisa é exagero. Se eu pudesse publicar o que ele escreveu pra mim, calaria a boca de muitos. Ele está do lado da Maisa“, publicou Celso Portiolli.

A polêmica

Raul Gil e Maísa Silva no Teleton
Raul Gil e Maísa Silva no Teleton

Maísa Silva acabou causando uma saia justa com o apresentador Raul Gil, ao interromper o artista ao vivo no “Teleton”. O fato aconteceu enquanto Raul falava sobre Jair Bolsonaro.

Em determinado momento, enquanto recebia um dos cheques das marcas que ajudam o Teleton, Raul Gil disse: “Mas se Deus quiser isso vai acabar, porque os ladrões do povo tão sumindo e vão sumir. O homem chegou ai. E ele vai doar também viu. Alô Bolsonar, não esquece que Deus te deu essa divina luz de você ganhar a eleição, agora você passa um pouco dessa luz para a AACD”. Maísa então interrompeu o apresentador…Veja o vídeo do momento!

Maísa fica revoltada com boatos

Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Maísa acabou se revoltando com uma pergunta de uma seguidora sua, que quis saber se ela estava grávida. Acontece que a artista do SBT fez uma publicação dizendo que estava com uma forte enxaqueca, e com ânsia de vômito. Logo uma seguidora questionou se a garota estava grávida: “Mas você está grávida”, quis saber a seguidora. Irritada com a pergunta, Maísa respondeu…Leia mais!

Confira também:

Climão! Raul Gil alfineta produção e abandona o palco do Teleton



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here