Celso Portiolli – Reprodução/SBT

Foi dada a largada de mais uma edição do Teleton na noite desta última sexta-feira (25). Como de praxe, claro, a emoção sempre toma de conta diante das dezenas de milhares de pessoas que podem acompanhar a trajetória da causa beneficente promovida pelo SBT em parceria com a AACD anualmente.

+ Celso Portiolli se declara para a esposa que fez aniversário

Celso Portiolli, inclusive, um dos grandes destaques do evento, entrou na abertura do programa pela primeira vez em 22 anos, claro, para a surpresa do grande público, ao lado de outros nomes como Ivete Sangalo, Maisa Silva, Eliana e Daniel. No entanto, o comandante do ‘Domingo Legal’ não negou para ninguém nervosismo por sua estreia na abertura do programa. “Fiquei nervoso porque a abertura eu nunca participei. Você fica meio sem saber muito o que fazer”, contou, ao portal RD1.

+ Visto aos beijos, Celso Portiolli descobre que seu crush era homem

Em meio ao ritmo de doações, o contratado do canal da Anhanguera se mostrou um pouco preocupado com o ritmo das doações, que neste ano possui a meta estipulada a ser alcançada de R$ 30 milhões. “Estou preocupado com a doação”, explicou.

+ Celso Portiolli surpreende ao surgir na tela da Rede Globo

O responsável pelo dominical do SBT ainda falou em torno da volta por cima do programa de auditório, que após passar por uma longeva fase complicada que comprometeu até mesmo sua exibição, hoje em dia é motivo para dor de cabeça na concorrência, em especial a Record e Geraldo Luís, que recentemente deixou o comando do ‘Domingo Show’ para assumir o ‘Balanço Geral’: “Quando eu estava naquele período de dificuldade aqui, o SBT aguentou as pontas e segurou. O ‘Domingo Legal’ virou um case comercial muito bom, tivemos essa sorte. Eu nunca fui muito ligado ao Ibope”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here