Portiolli/Instagram
Portiolli/Instagram

O apresentador Celso Portiolli, que comando o ‘Domingo Legal’, no SBT, surpreendeu seus seguidores na tarde desta sexta-feira (11) ao compartilhar um vídeo.

Na imagem ele aparece ‘beijando’ uma possível crush, que está de costa, no entanto, ele acaba levando um susto, já que a pessoa não era exatamente o que ele pensava. Isso porque quando a pessoa vira, ele descobre que a sua suposta paixão era uma homem, que tinha um longo cabelo ruivo. Ao ver o rapaz, Portiolli faz cara de decepção.

Celso Portiolli surge em click raro com a filha durante evento

Na legenda, o apresentador brincou com a situação. “Conheçam minha crush”, disse ele, acrescentando a hashtag ‘SQN’ (só que não).

Nos comentários os seguidores riram da cena e teve quem o ‘acusou’ de estar traindo a mulher. “Traindo a esposa. Que feio”, disse o apresentador Milton Neves. Celso respondeu o colega e pediu segredo. “Não espelha Miltão”, brincou.

“Essa cara no final foi a melhor”, afirmou uma internauta. “Deu ruim”, se divertiu outra. “Meu Deus, pensei que fosse uma mulher”, comentou outra fãs, que também foi ‘enganada’. “Que cabelo”, reparou mais uma.

Celso Portiolli é alvo de montagem e dispara: “Vou processar”

Nesta semana, Celso Portiolli deixou os seus seguidores confusos, isso porque ele compartilhou um vídeo em outra emissora. O apresentador do SBT surgiu no Instagram fazendo um tour pela Rede Globo. Os fãs ficaram curiosos para saber o que ele foi fazer lá, no entanto ele não contou. Vale lembrar que recentemente surgiu boatos de que ele trocaria a atual emissora pela Record TV, e ele decidiu se pronunciar.

“As pessoas começam a fazer uma dedução. Todos nós somos animadores, apresentadores, então as pessoas começam a deduzir. Ninguém me ligou, ninguém me procurou, então tô lá firme e forte no SBT. Fiquei surpreso. Ele é a cara da Record, mas cada um tem o seu sonho, seu objetivo na vida. Eu não tenho amizade com ele, mas admiro o trabalho. Se a vontade dele era ir para uma emissora voltada ao jornalismo, ele fez bem. Tem que respeitar o sonho de cada um”, disse ele ao TV Fama, da RedeTV!.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Conheçam minha crush #SQN 😂

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here