Celso Portiolli (Foto: reprodução)

Mudou de emissora? Celso Portiolli usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (9) para compartilhar com seus seguidores um passeio que ele fez.

Através de um vídeo no Instagram, o apresentador surpreendeu ao mostrou que estava nos Estúdios Globo, andando no tradicional carrinho da emissora. Nas imagens ele mostra o estúdio da novela A Dona do Pedaço e também o simbolo da Globo.

Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

Nos comentários os fãs brincaram com a possível mudança, e outros pediram para ele não deixar o SBT, onde ele comanda o ‘Domingo Legal’. “Novo contratado da Globo, é?”, questionou um internauta. “Então é você que vai ficar no lugar do Huck?”, quis saber outro fãs. “O que você foi fazer aí?”, perguntou mais uma.

O vídeo de Portiolli saiu sem som, e por causa disso os fãs ficaram ainda mais curiosos para saber o que ele foi fazer na emissora concorrente. “Tá sem som”, disse um seguidor. “Cadê o áudio? O Silvio vai brigar com você”, comentou outro.

Celso Portiolli é alvo de montagem e dispara: “Vou processar”

Recentemente houve rumores de que ele deixaria o SBT, isso porque surgiram boatos de que a Record TV queria contratá-lo, por causa da saída do jornalista Reinaldo Gottino. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da Record TV, ele falou sobre sua suposta saída.

“As pessoas começam a fazer uma dedução. Todos nós somos animadores, apresentadores, então as pessoas começam a deduzir. Ninguém me ligou, ninguém me procurou, então tô lá firme e forte no SBT. Fiquei surpreso. Ele é a cara da Record, mas cada um tem o seu sonho, seu objetivo na vida. Eu não tenho amizade com ele, mas admiro o trabalho. Se a vontade dele era ir para uma emissora voltada ao jornalismo, ele fez bem. Tem que respeitar o sonho de cada um”, disse ele.

View this post on Instagram

🤷‍♂️

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli) on



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here