Celso Portiolli / Instagram
Celso Portiolli / Instagram

Celso Portiolli, está sempre fazendo as pessoas sorrirem com seu jeito extrovertido e brincalhão, mesmo levando muito a sério seu trabalho a de apresentador no SBT.

Estamos acostumados a ver as mamãe corujas por todos os cantos se declarando aos seu filhos, com fotos e mensagens, desta vez, os papeis se inverteram e o que vimos, foi o filho que resolveu homenagear a sua linda mãe.

Na tarde desta sexta feira (8), Celso, usou seu Instagram oficial e fez uma declaração linda o apresentador postou algumas fotos fotos e alguns vídeos, e acabou por fazer uma montagem de vários momentos de Dibe Portiolli, que é sua mamãe.

A publicação, que começa com um vídeo do apresentador penteando o cabelo de Dibe, foi legendada com uma piadinha. “Ela acha que o cabelo ficou bom”, escreveu.

Os fãs do apresentador claro se emocionaram com a cena e deixaram seus lindos recados: “Lindos” “Que lindo! aproveitem muitooo”, disse uma fã. quem também não deixou passar em branco foi o Robson Jassa, “Mais um que se apaixonou por essa profissão! falou o profissional brincando com fato dele mesmo ser hairstyle.

+Graciele Lacerda faz homenagem a mãe no dia do seu aniversário

Recentemente, outra celebridade aproveitou as redes sociais para se declarar para a sua mãe foi a dançarina Carla Prata, ela celebrou muito e deixou todo seu carinho a mamãe, a psicóloga Rosangela Prata, na ocasião ela estava completando mais um ano de vida.

E a filhona não deixou passar a data em branco, “Nem tenho palavras pra dizer o quanto ela é especial. O quanto ela é incansável no seu melhor papel: mãe . Ela é amiga, conselheira, carinhosa e sabemos que podemos SEMPRE contar com ela para TUDO que precisarmos na vida. Te desejo toda saúde do mundo pra você continuar sempre cuidando da gente. Te amo infinitamente. Parabéns”.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

🥰 Ela acha que o cabelo ficou bom rsrs

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here