Celso Portiolli / Twitter

O apresentador Celso Portiolli adora dividir momentos divertidos com seus seguidores nas redes sociais, e nesta última segunda-feira (18) não foi diferente. O comandante do programa ‘Domingo Legal’, do SBT, brincou ao relembrar uma gafe cometida pelo jornalista Carlos Tramontina, que se confundiu ao anunciar as horas no SPTV.

Na ocasião, ele acabou dizendo “seis e ônibus” ao invés de dizer “seis horas e onze minutos” – erro consertado por ele no mesmo instante, que estava prestes a fazer a chamada de uma matéria se referindo ao transporte público da cidade de São Paulo.

No Twitter, ele postou um vídeo onde aparece em frente aos estúdios Globo, em São Paulo, e na legenda brincou com o meme: “Bom Dia! Seis e ônibus”.

Celso Portiolli comenta sobre rumores de que deixaria o SBT

Claro que o fato do apresentador estar em frente a emissora concorrente chamou a atenção dos seus milhares de seguidores, que acharam estranham e logo questionaram o que ele estava fazendo por lá.

Ao ver a repercussão, Portiolli decidiu fazer uma brincadeira com os seus seguidores nesta terça-feira (19), e tentou entrar na Globo, se divertindo com a situação. “Vi no Twitter: ‘Porttioli é visto em frente a Globo’, ‘choca os fãs’. Estou aqui, na frente da Globo. Vou na portaria só para encher o saco do cara”, disse ele se aproximando das catracas para carros. “Bom dia. Tudo bem? Aqui é a Globo. Ui, rapaz. Errei de emissora! A cara dele. Meu Deus do céu, eu não aguento”, saiu ele, dando risada.

Essa não é a primeira vez que Portiolli mostra a Rede Globo em suas redes sociais. No começo do mês passado, o apresentador, através de um vídeo no Instagram, surpreendeu ao mostrou que estava nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, andando no tradicional carrinho da emissora. Na ocasião ele chegou a mostrar o estúdio da novela ‘A Dona do Pedaço‘ e também o símbolo da emissora. Veja o vídeo!

Veja também:

Celso Portiolli surge ao lado da mãe e emociona internautas

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here