Apresentador Celso Zucatelli – Reprodução/Instagram

De volta à Record após quase cinco anos, Celso Zucatelli está começando a ter seu futuro já definido dentro do canal paulista. E, ao que parece, a vinda do profissional ao casting da rede pretende realizar mudanças drásticas principalmente no que se diz respeito ao time de apresentadores à frente dos atuais informativos da casa.

+ ‘Jornal da Record’ sofre mudança drástica em meio a crise na audiência

Segundo informações do portal Notícias da TV, há os planos de que Bruno Peruka seja rebaixado ao cargo, além de uma fusão entre o ‘SP no Ar’ e o ‘Balanço Geral Manhã’ com um único telejornal de quase quatro horas de duração. Neste caso, Zucatelli entraria em cena, permanecendo no ar das 5h às 8h45. Além disso, o artista contaria com ajuda de outros profissionais, como o próprio Peruka.

+ Record é denunciada no Ministério Público por caso de racismo contra Sabrina Paiva em ‘A Fazenda 11’

Desta forma, Bruno perdeu o posto de âncora para tornar-se assistente de Celso, virado apresentador eventual em casos de férias ou licenças médicas, além de realizar reportagens especiais para o telejornal. A presença do profissional nas manhãs da Record é notada, porém, o alto escalão entrou em avaliação, alegando que ele não chega a ser cativante como demais outros apresentadores, à exemplo de Luiz Bacci, do ‘Cidade Alerta’ e Geraldo Luís, do ‘Balanço Geral SP’.

+ Fabíola Reipert é trocada na apresentação de especial de fim de ano da Record

Os três apresentadores já iniciaram as gravações de pilotos na Record a fim da chegada do novo cenário, com previsão de estreia para o próximo dia 25 de novembro. Esta, inclusive, são uma das modificações planejadas pelo canal de Edir Macedo, que a partir de 2020 planeja entrar com todo o gás na tentativa de recuperar a vice-liderança isolada do SBT.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here