Cesar Menotti e Fabiano – Reprodução: Instagram

Infelizmente, hoje em dia, é muito grande o número de tentativas de golpes envolvendo grandes nomes do mundo artístico. A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano foi um dos cantores que passou por esse sério problema.

Na noite desta sexta-feira, 29, a dupla usou as suas redes sociais para fazer uma alerta para os seus mais de 490 mil seguidores e diversos fãs.

A assessoria da dupla postou uma nota oficial na conta da dupla e pediu para que todos tomassem os devidos cuidados para evitar o golpe.

“Temos recebido em nossa produção, vários alertas de que pessoas estão sendo convidadas para possíveis festas, eventos ou encontros com a dupla César Menotti e Fabiano, e para isso elas tem que enviar um código de confirmação recebido via SMS ou outro modo de comunicação”, dizia o começo da legenda.

Em seguida, eles pediram para que jamais compartilhe dados pessoais com ninguém: “Atenção! Isso é uma fraude. Não forneça dados, códigos, senhas ou nenhum tipo de informação pessoal. Nossa produção nunca solicita confirmação usando códigos exclusivos de WhatsApp ou dados que não sejam pertinentes. Compartilhem essa informação com o maior número de pessoas”, finalizou.

+ Sertanejo Marrone é vítima de golpe e desabafa: “Tão fazendo sacanagem comigo”

Confira a publicação:

Outro cantor que também usou as suas redes sociais para fazer uma alerta, foi o Daniel. O cantor sertanejo foi alertado que esses golpistas estavam usando o seu nome para dar golpes em outras pessoas e para que nenhum amigo fosse prejudicado, ele usou suas redes sociais para também fazer alerta aos seus amigos e fãs.

Através de um comunicado, o sertanejo ainda ressaltou que sempre que organiza alguma promoção aos seus seguidores ele informa através de suas redes sociais ou aplicativos oficiais.

+ Sertanejo Daniel alerta sobre golpe: “Tomem cuidado”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here