Cantor Sertanejo Daniel / Instagram

Recentemente algumas celebridades usaram suas redes sociais para alertarem seus amigos e fãs que alguns golpistas estavam tentando aplicar golpes usando nomes de artistas e até de suas assessorias.

Daniel lamenta morte de sertanejo: ‘Fez parte da minha história’

Essas pessoas informavam que estavam organizando festas e enviavam um código por SMS. Assim que recebessem a mensagem e confirmassem o código, também tinham seus contatos e WhatsApps clonados.

Sertanejo Daniel faz grande revelação sobre o início do relacionamento com a esposa

O cantor sertanejo Daniel foi alertado que esses golpistas estavam usando o seu nome para dar golpes em outras pessoas e para que nenhum amigo fosse prejudicado, ele usou suas redes sociais para também fazer alerta aos seus amigos e fãs.

Através de um comunicado, o sertanejo ainda ressaltou que sempre que organiza alguma promoção aos seus seguidores ele informa através de suas redes sociais ou aplicativos oficiais.

Sertanejo Daniel relembra momento emocionante ao lado do parceiro João Paulo

“Comunicado Importante

Temos recebido em nossa produção, vários alertas de que pessoas estão sendo contatadas para possíveis festas, eventos, ou encontros com o Cantor Daniel, e para isso elas tem que enviar um código de confirmação que é enviado via SMS ou outro modo qualquer de comunicação.

Atenção! Isso é uma fraude. Não forneça dados, códigos, senhas, nem nenhum tipo de informação sem antes ter certeza da veracidade da informação.

Nossas promoções são sempre via redes sociais ou Aplicativo, e para isso apenas os perfis oficiais é que devem entrar em contato, nunca pedindo informações como senhas, códigos exclusivos de WhatsApp, ou dados que não sejam pertinentes.

Tomem cuidado! Compartilhem isso com o maior número de pessoas.

Qualquer dúvida, entre em contato através do email: [email protected]

Daniel Promoções Artísticas”, diz a nota.

Giovanna Ewbank alerta que estão dando golpe em seu nome: “Não acreditem”

Quem também contou que foi vítima de golpe foi o sertanejo Marrone. “Tô passando aqui para dar um aviso pra vocês, porquê acho que o pessoal clonaram meu telefone. Tão fazendo alguma gracinha por aí de mandar alguma coisa no final do ano e clonaram. Aí ligaram pra um amigo meu, e meu amigo falou agora que ‘não entendeu muito bem o que o cara tava falando’, mas ele viu que realmente deram um golpe. Clonaram meu telefone, se alguém ficar aí com gracinha com vocês aí falando que sou eu, é mentira, não sou eu, tá bom?”, alertou ele.

Veja:

View this post on Instagram

*COMUNICADO IMPORTANTE* Temos recebido em nossa produção, vários alertas de que pessoas estão sendo contatadas para possíveis festas, eventos, ou encontros com o Cantor Daniel, e para isso elas tem que enviar um código de confirmação que é enviado via SMS ou outro modo qualquer de comunicação. Atenção! Isso é uma fraude. Não forneça dados, códigos, senhas, nem nenhum tipo de informação sem antes ter certeza da veracidade da informação. Nossas promoções são sempre via redes sociais ou Aplicativo, e para isso apenas os perfis oficiais é que devem entrar em contato, nunca pedindo informações como senhas, códigos exclusivos de WhatsApp, ou dados que não sejam pertinentes. Tomem cuidado! Compartilhem isso com o maior número de pessoas. Qualquer dúvida, entre em contato através do email: [email protected] Daniel Promoções Artísticas

A post shared by Daniel (@cantordaniel) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here