MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Sertanejo Marrone é vítima de golpe e desabafa: “Tão fazendo sacanagem comigo”

Cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, desabafa e revela ter sido vítima de crime virtual.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Marrone – Reprodução

Lamentável que ainda exista pessoas que mesmo sabendo dos riscos que podem ocasionar devido a prática de um crime virtual, ainda assim continuam causando problema na vida dos famosos. Você, caro leitor do Área VIP, certamente já acompanhou inúmeros fatos envolvendo celebridades, como mais recentemente a apresentadora Adriane Galisteu, além das atrizes Cleo e Marina Ruy Barbosa, por exemplo.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo de famosa dupla surge sem cueca e ‘ameaça’ ficar nu em click

Desta vez, o cantor sertanejo Marrone, que forma dupla com Bruno, recorreu a conta oficial do Instagram, e na noite desta última quinta-feira (28), relatou ter sido vítima e sentido na pele o golpe virtual, em que teve seu telefone hackeado. O criminoso clonou seu celular, se passando pelo músico entre amigos mais íntimos do artista.

Por meio do recurso Stories, o músico iniciou: “E aí galera, tudo bem com vocês? Boa noite, chegando aqui em São Paulo, tempo chuvoso. Chegando aqui hoje, porquê amanhã e depois [sábado] é nosso show aqui com Chitãozinho e Xororó, um clássico”, salientou, enquanto estava no carro, à caminho da hospedagem.

- Continua após o anúncio -

Então, Marrone iniciou com o alerta aos mais de 625 mil seguidores sobre o ocorrido: “Outra coisa, eu tô passando aqui para dar um aviso pra vocês, porquê acho que o pessoal clonaram meu telefone. Tão fazendo alguma gracinha por aí de mandar alguma coisa no final do ano e clonaram”, compartilhou, revelando ter contado com a ajuda de um amigo pessoal para descobrir o crime: “Aí ligaram pra um amigo meu, e meu amigo falou agora que ‘não entendeu muito bem o que o cara tava falando’, mas ele viu que realmente deram um golpe. Clonaram meu telefone, se alguém ficar aí com gracinha com vocês aí falando que sou eu, é mentira, não sou eu, tá bom?“, anunciou.

+ Sertanejo Marrone se envolve em escândalo e fãs lamentam falsa ‘morte’ do cantor

- Continua após o anúncio -

“Então esses cara pé na bunda que não tem o que fazer e fica enchendo o saco da vida dos outros. O cara tá fazendo sacanagem comigo, então não sou eu. abraço, tudo de bom pra vocês aí, ‘tamo junto’, beijo!”, concluiu.

Sertanejo Marrone – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!