Cesar Tralli mostra comemoração com equipe do ‘JH’ por vitória no ‘Melhores do Ano’

Apresentador do 'Jornal Hoje' venceu a categoria 'Jornalismo', na premiação comandada por Luciano Huck

-

-

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem pelo Portal EM OFF e Mixturando como repórter. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Cesar Tralli (Reprodução: Instagram)
Cesar Tralli (Reprodução: TV Globo)

Na tarde desta terça-feira, 19 de dezembro, Cesar Tralli ainda está comemorando sua vitória no ‘Melhores do Ano’, premiação na qual venceu a categoria Jornalismo. Nas redes sociais, o jornalista e apresentador do ‘Jornal Hoje’ mostrou os bastidores e exibiu a celebração que fez com a equipe pela conquista. O comunicador posou com seu troféu e seus colegas empresa.

- Continua após o anúncio -

“Equipe maravilhosa. Que me enche de orgulho. De gratidão. De alegria na alma. E que me motiva todos os dias… Muito obrigado. Eu amo demais vocês!”, escreveu César Tralli, através da legenda do vídeo, registrado no feed de seu Instagram, onde possui mais de 2 milhões de seguidores.

+ Cesar Tralli faz discurso emocionante enaltecendo as mulheres de sua vida no ‘Melhores do Ano’ 

Amigos famosos de Cesar reagiram através dos comentários: “Você merece esse carinho”, declarou Flávia Oliveira. “Amo essa equipe!! Saudade de todos”, expressou Karine Alves. “Parabéns! Parabéns!!! Merecido demais!!!”, escreveu Natasha Dantas. “O melhor”, disse a esposa Ticiane Pinheiro. “Parabéns! Um gigante da comunicação e de bondade!!”, afirmou o jornalista Márcio Bonfim.

- Continua após o anúncio -

Adiante, foi a vez dos admiradores de Cesar Tralli: “Sou sua fã. Parabéns. Deus te abençoe todos os dias da sua vida e sua família”, disse a primeira. “Você merece demais”, declarou o segundo. “Deve ser ótimo trabalhar com você”, escreveu a terceira, com direito a diversas palmas. Uma admiradora lembrou o discurso emocionante que o jornalista fez às mulheres de sua vida: “Mais que merecido. E o discurso? Chorei horrores. Você é muito autêntico e isso o torna único”, relembrou a fã.

+ Ticiane Pinheiro surpreende e faz surpresa para César Tralli na Globo: “Depois de 9 anos juntos” 

- Continua após o anúncio -

Confira a comemoração:

O prêmio

No último domingo (17), Cesar Tralli venceu a categoria Jornalismo, em que concorria com Maju Coutinho e Renata Vasconcellos. Após o troféu, o titular do ‘Jornal Hoje’ realizou um discurso emocionante em homenagem, dedicando o prêmio a mulher, Ticiane Pinheiro, às duas filhas Manuela e Rafaella, e a mãe Edna Tralli, que morreu em um acidente recentemente.

“Quero agradecer de coração, acima de tudo, a todos os meus colegas e profissionais da Globo, porque a maturidade me demonstra cada dia mais que o nosso trabalho é um trabalho em equipe, e que ninguém faz nada sozinho. O jornalismo cada vez mais depende dessa união, dessa força, dessa luta que a gente tem pela notícia, pela vontade de informar com o máximo de qualidade, independência, isenção. Esse é um trabalho de equipe. Tenho muitos colegas e amigos que fiz nesses 31 anos de Rede Globo. Entrei com 22 e vou caminhar para os 53 anos de idade, e me sinto muito honrado de participar dessa empresa que valoriza tanto o jornalismo”, iniciou Tralli, falando da equipe do telejornal.

+ Cesar Tralli aparece em clima de Natal com a filha no Instagram: ‘Esperando o Papai Noel’ 

Adiante, ele dedicou o troféu as mulheres de sua vida: “Quero fazer um agradecimento especial à minha mulher, a Ticiane, e às minhas duas filhas, a Rafaella e a Manuela, que são as três mulheres da minha vida, que me motivam, que me compreendem e que entendem o amor que tenho pela profissão”, contou o famoso. No final, ele homenageou a mãe, que faleceu em um acidente de avião há um ano e meio: “E só para terminar, quero fazer um agradecimento especial em memória à minha mãe, que faleceu num acidente de avião trágico, há pouco mais de um ano. Uma mulher que nasceu na roça, que cortou cana, que colheu amendoim, algodão, que vendeu amendoim em porta de estádio e que lutou como milhões de mulheres lutam nesse Brasil para dar educação para os filhos. Tenho um orgulho enorme de ter tido essa mãe e ela que me inspirou a ser quem eu sou. Ela me deu a educação, o caráter e eu sempre aprendi muito com ela uma lição que a vida me traz a todo instante: humildade, generosidade, empatia, respeito e, especialmente, amor ao próximo”, finalizou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem pelo Portal EM OFF e Mixturando como repórter. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.