Chay Suede/Instagram
Chay Suede/Instagram

Sucesso como Ícaro em ‘Segundo Sol‘, Chay Suede movimentou seu perfil no Instagram ao postar uma foto com a camisa aberta.

Nos comentários, os fãs elogiaram o peitoral do rapaz. “Deus abençoe esse peitoral”, escreveu uma. “Seu mamilo é muito bonito, parabéns”, publicou outra seguidora.

Outros fãs opinaram que o ator nem precisa mostrar o peitoral, pois todos já sabem que ele é lindo. “A gente já entendeu que tu é lindo, não precisa esfregar na nossa cara ou precisa?”, ironizou um. “Você é um gato, não precisa usar a camisa aberta para mostrar o peitoral”, opinou outro.

Tatuagem no peito

Outra fã questionou uma tatuagem que Chay Suede tem no peito com a inscrição “here”, que significa “aqui” em inglês. “Fiquei curiosa… o que significa essa tatuagem”, questionou. Os fãs do ator já explicaram que ‘here’ no peito é pra explicar que Jesus está ali, enquanto no braço, o ator tem tatuada uma cruz com a inscrição “not here”, que significa que Jesus não está na cruz.

Veja o click:

Corpo sarado

Chay vem surpreendendo os fãs com a sua boa forma. Para interpretar Ícaro em ‘Segundo Sol’, ele vem praticando exercício físico e aumentou a intensidade das atividades no período de preparo para o personagem.

Para dar vida a Ícaro, Chay também teve que ter aulas de capoeira, o que ajudou a manter a boa forma e os 73 quilos do ator. “Nenhum ator que interpretaria um capoeirista sabia jogar capoeira. Então, aprendemos do zero. É muito difícil, aliás. É uma das práticas mais difíceis que eu já fiz. Nós temos um mestre muito bom, o Mobília. Ele é um dos principais do Rio de Janeiro. Antes de começar a gravar, fizemos umas 16 aulas, mas foi como se tivéssemos feito um ano, de tão intenso que foi”, disse o ator no lançamento da novela.

Confira alguns clicks:

View this post on Instagram

obrigado, irmão! 💥🥊 @thekingrosa 👑

A post shared by chay (@chay) on

Veja também:

Chay Suede faz rara aparição ao lado do pai e irmão em foto – Confira!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here