Chay Suede e Herica Godoy – Instagram

Herica Godoy é mãe do ator Chay Suede e não esconde o tamanho da admiração que tem pelo filho, que inclusive está no ar em ‘Amor de Mãe’. Além dele, a loira é mãe de mais dois filhos.

Nesta segunda-feira (27), ela decidiu fazer uma homenagem aos herdeiros e compartilhou uma mensagem emocionante no Instagram. A legenda ilustra a foto dos três filhos de Herica.

“Tá vendo esse trio? É minha cria, meu orgulho. Vira e mexe tô aqui falando deles, do quanto meus filhos são maravilhosos e vou fazer isso até morrer. Porque filho é um pedaço da gente que temos que aprender a deixar ir, a seguir seu caminho e construir sua história”, iniciou a mãe do ator.

+Chay Suede compartilha momentos fofos com filha e emociona fãs

Em outro trecho, a sogra de Laura Neiva brinca que já não é a mulher da vida dos filhos. “Não sou mais a mulher da vida do Chay e do Ricão, minhas noras ocuparam esse lugar e eu não sofro nem um pouquinho com isso. Porque pra tudo nessa vida existe um tempo e o meu tempo agora é de ser avó do Pedro e da Maria e mãe de uma adolescente linda”, continuou.

+Chay Suede e Ingrid Guimarães posam juntos durante Festival de Cinema

No final do texto, ela declara todo amor que sente pela família: “Nem ia postar isso não, mas bati o olho nessa foto e senti vontade de ostentar. Eu amo vocês pra sempre!”, conclui.

Os seguidores de Herica se emocionaram com a declaração feita aos filhos. “Você é uma pessoa iluminada, irradia alegria, sempre com esse sorrisão, ligada do 220 e linda. Sua família é seu reflexo. Que Deus abençoe vocês”, comentou uma seguidora.

+Jéssica Ellen revela sufoco com Chay Suede durante gravação de Amor de Mãe

View this post on Instagram

Tá vendo esse trio? É minha cria, meu orgulho. Vira e mexe tô aqui falando deles, do quanto meus filhos são maravilhosos e vou fazer isso até morrer. Porque filho é um pedaço da gente que temos que aprender a deixar ir, a seguir seu caminho e construir sua história. Não sou mais a mulher da vida do Chay e do Ricão, minhas noras ocuparam esse lugar e eu não sofro nem um pouquinho com isso. Porque pra tudo nessa vida existe um tempo e o meu tempo agora é de ser avó do Pedro e da Maria e mãe de uma adolescente linda. Quando eu olho esses três juntos, eu sinto um troço tão bom aqui dentro, é como se eu contemplasse a maior riqueza do mundo inteiro, e eu sinto uma alegria enorme de ter sido eu a escolhida pra trazê-los ao mundo. Espero que Deus me dê muitos anos de vida pra viver ao lado deles e de seus filhos e quem sabe, dos filhos de seus filhos… Nem ia postar isso não, mas bati o olho nessa foto e senti vontade de ostentar. Eu amo vocês pra sempre! 📷 @rodrigo_visofotografia

A post shared by Herica Godoy (@hericagodoy) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here