Chay Suede e Laura Neiva/ Instagram
Chay Suede e Laura Neiva/ Instagram

O ator Chay Suede está bastante ansioso para a chegada da sua filha, Maria, fruto da sua relação com a também atriz Laura Neiva. Na reta final da gestação, o casal já estão se preparando para a chegada da herdeira, que deve vir ao mundo entre final de dezembro e começo de janeiro.

Apaixonado por música, o galã revelou que está preparando uma playlist especial para a hora do parto e além disso, ele também compôs uma música para a bebê.

Chay Suede compartilha foto especial ao lado de Laura Neiva

“A nossa casa é muito musical. Já toco violão para ela na barriga da Laura. Acredito que a música estará presente na vida da Maria. Compus uma música para ela, chamada Verdadeira Onda. De repente, até toco algo para ela no parto. Estou fazendo uma playlist para a hora em que a Laura der à luz”, contou o ator, em entrevista ao portal UOL.

Chay ainda confessou que está bastante ansioso para a chegada de Maria. “Só penso nisso. É muito louco, porque passa rápido e este mês final parece que está muito devagar. Mas estamos bem tranquilos, curtindo cada fase. Achei que estaria uma pilha de nervoso”, confessa.

Grávida, Laura Neiva surge nua ao lado de Chay Suede em momento quente na web

O ator ainda afirmou que ele e Laura pretendem ter mais filhos. “Sempre sonhei em ser pai, desde criança. Quero ter mais filhos, sim. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três”, revela ele, que é só elogios para a amada. “Ela é maravilhosa como mãe. Não tenho nem o que dizer. Sou muito fã. Ela está muito pronta para esse momento. A gravidez dela foi bem tranquila e saudável. Olho para a Laura e vejo que ela saberá fazer tudo na hora certa”, acredita.

Chay, vale dizer, está escalado para a próxima novela das nove, ‘Amor de Mãe’, onde ele interpretará Danilo, filho da personagem de Adriana Esteves.

Marília Mendonça compõe a primeira música em homenagem ao seu filho, Léo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here