quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Chef Jacquin e a esposa testam positivo para o coronavírus

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O chef de cozinha Erick Jacquin e a esposa, Rosangela – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

O chef de cozinha Erick Jacquin e a esposa, Rosangela Jacquin, testaram positivo para o coronavírus. A BAND enviou uma nota ao Área Vip falando sobre o estado de saúde do contratado. Confira:

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Erick Jacquin fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O chef está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Minha Receita, realizadas fora da emissora, estão suspensas.

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa, que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o chef estão sendo testados.”

Jacquin fala sobre estado de saúde

- Continua após o anúncio -

“Gostaria de comunicar que, infelizmente, eu e a Rosângela testamos positivo para a covid-19. Ao longo das gravações do meu programa novo, Minha Receita, na Band, eu fazia regularmente os testes e no último foi detectado o vírus”, disse o jurado do MasterChef ao portal UOL.

+Esposa de Erick Jacquin revela trauma após golpe familiar envolvendo babá

- Continua após o anúncio -

O famoso ainda explicou que alguns episódios do novo projeto, que será exibido pela BAND, já estão gravados há um certo tempo, mas, por conta da COVID-19 terá que se isolar para o bem de todos.

“O episódio de Minha Receita que vai ao ar hoje, às 22h45, já foi gravado há bastante tempo, portanto, antes do resultado desse último exame…Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas, inclusive gostaria de agradecer o suporte do nosso médico, o Dr. Daniel Habib, que está cuidando de mim e da minha família”, completou.

+Esposa de Erick Jacquin comemora com declaração o aniversário dos filhos gêmeos

O chef ainda se solidarizou com as pessoas que perderam a vida por conta da doença. “Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha.”

Dados do coronavírus

De acordo com dados divulgados pelas autoridades de saúde, no mundo já são mais de um milhão de vidas perdidas. Só no Brasil são 155 mil. Uma das recomendações para quem está contaminado pelo vírus é manter total distância das demais pessoas por 14 dias. Para quem precisa sair de casa, máscara e álcool gel não podem faltar.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos