Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour - Montagem Área VIP
Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour – Montagem Área VIP

Acabou! Ao que tudo indica a relação entre o empresário Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde abril do ano passado, quando foram vistos juntos pela primeira vez, logo após a separação do casamento do dono da RedeTV! com Luciana Gimenez, que colocaram o ponto final na relação em março de 2018.

Segundo fontes seguras do Área Vip, a socialite teria reatado o casamento com o seu ex-marido, Bruno Garfinkel.

Chega ao fim casamento de Sthefany Brito com Igor Raschkovscky

Simone é modelo e já manteve relacionamentos com empresários renomados e foi noiva de David Couthard, ex-piloto de Fórmula 1. O romance durou quatro anos, de 2001 a 2005. Depois, em 2007, a socialite se casou com Bruno Garfinkel, conselheiro de administração do grupo Porto Seguro. Os dois tiveram dois filhos juntos.

Após se separar de Garfinkel Simone ela engatou um romance com Marcelo Pires, um dos herdeiros da Camargo Corrêa, que foi envolvida em escândalo no metrô de São Paulo. Em 2013, ela deu à luz seu terceiro filho, fruto do seu relacionamento com Pires.

Acabou! Chega ao fim o casamento de Tânia Mara e Jayme Monjardim

No Instagram, Simone compartilhou uma foto em família, e o que chamou a atenção foi que além dos filho, Bruno também apareceu no registro publicado pela socialite, ressaltando que os dois decidiram dar mais uma chance para o amor.

Simone Abdelnur / Instagram

Vale lembrar que Marcelo de Carvalho demorou para criar uma rede social. Em entrevista ao canal do YouTube da apresentadora Antonia Fontenelle, ele confessou o motivo de não ter perfil nos aplicativosEu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só para galinhar gente. E era verdade. Estou brincando”, contou.

Depois que se separou, Marcelo criou uma conta no Twitter, que usa para desabafar. “Nunca fui um cara politicamente correto. Odeio o politicamente correto”.

Marcelo e Simone foram procurados pelo nosso portal, no entanto, até o momento não se pronunciaram sobre o assunto.

Veja também:

Maluma acabou namoro com modelo suposta affair de Neymar após descoberta de traição



35 COMENTÁRIOS

  1. MUITO BOM PODER MATAR BANDMILSIKS BAILES FANKS TUDO ENDOLAÇAO PARA FUGIR DA JUSTIÇAS CASO VERDADES SIDADANIAS EXEMPLO BOAS FORMAÇAO CONDUTAS PESSOAL UNIGENITO. SUBY COM MINHA CORAGEM GARRA E DETERMINAÇAO. SÁBIOS X RAROS.ESCRITOR TABELIAO PROMOTOR DR. DELEGADO HOMENS DE FAMILIAS. XAMO DE VIADOS homen froxos MATA QUERO HOMENS MATADOR FIBRA CORAGEM GARRA CORRE E MATA NAO DEIXA FUGIR ,LIBERO SÉRGIO BOPE CAVERAS BOYNAS VAMOS DIVIDIR EM PARTES IGUAIS NOIS SOMOS VERDADEIROS LADROES HÁ FAVOR DA JUSTIÇA AJUDAR AS MULHERES HUMANAS. SOU UM LIXO DE RUIM?

  2. Quem trai vai trair sempre, o que faz c uma faz c todas. Bestas são essas amigas que acham que traiu minha amiga p ficar comigo pq sou mais do que ela. Kkk vai fazer c vc também e vc perde a amiga, destrói uma grande família, acaba só é difamado.
    Eles já estão c outras e super valorizados.

  3. Lei do retorno kkkkk….luciana sofreu muito com a separação POIS o amava , ele sem dó nem piedade lascou lhe um par de chifres sem pensar que um dia poderia usar o mesmo chapéu kkkkk….tomara que luciana tenha superado e NÃO tenha uma recaida….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here