Sthefany Brito e Igor Raschkovscky (Sam Sacramento)

Mais uma separação para conta. Depois de Thiaguinho e Fernanda Souza, mais um término foi confirmado: Sthefany Brito e Igor Raschkovscky não estão mais juntos. A assessoria de imprensa da atriz  confirmou o fim do casamento. Os dois estavam juntos há um pouco mais de oito anos, mas o casório aconteceu em agosto do ano passado. Até o momento não foi esclarecido o motivo da separação.

À coluna de Fábia Oliveira foi confirmado o término do casal. Sthefany ainda não apagou as fotos do casal do Instagram, porém, na conta da atriz há um tempo que ela não posta nenhum registro ao lado de Igor.

+Sthefany Brito muda o visual e surge de franja; Veja

Em maio deste ano, a artista compartilhou uma foto em que aparecia vestindo uma camiseta com o nome do marido. “Sextou!!!Camiseta do marido (que está viajando), uma taça de vinho, London de um lado e Montininho do outro!”, escreveu na época.

Depois, Sthefany ainda compartilhou um click do casamento com Igor e comemorou na legenda: “9 meses”.

Igor e Sthefany se casaram no ano passado em Montacilno, na região italiana da Toscana. Durante entrevista à Vogue, a atriz explicou a escolha do cenário para embalar o casamento: “Viemos para cá num casamento de amigos há dois anos e conhecemos várias cidades de carro. Ficamos muito apaixonados pelo lugar! Nós amamos vinho, e não poderia existir local mais a nossa cara do que Montalcino”.

Em 2016, antes de juntar as escovas de dentes com o ex-marido, em entrevista à revista Quem, Sthefany Brito chegou a revelar o desejo de ser mãe no futuro. “O desejo de ser mãe existe desde sempre”, disse.

A atriz já foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato mas a separação aconteceu no ano de 2010.



51 COMENTÁRIOS

  1. A onde é que está o problema no casamento dessa moça ? Seraa os homens que ela escolhe que são tão ruim assim ! Ou séria ela que com a primeira crise já joga tudo pro ar ! Hj as pessoas preferem viver aquele glamour de um casamento aí depois vão viver a vida real que bem real mesmo ! CASAMENTO de vdd é peleja é luta e paciência e é amor de vdd!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here