Luana Piovani e Pedro Scooby / Instagram

A atriz Luana Piovani e a família estão morando em Portugal, e por esse motivo ela não está curtindo o carnaval na Sapucaí, como costumava fazer todos os anos, já que ela era uma das figuras mais assíduas nos camarotes.

No entanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs de Piovani. É que Pedro Scooby, marido da atriz, está no Rio de Janeiro curtindo a folia com os amigos, e os seguidores logo foram questionar.

Diferente de outros anos, Luana Piovani e Pedro Scooby passarão o carnaval separados

“Me explica essa evolução de alma sua, Lua? Tu plena em Portugal e o Pedro Scooby no RJ na balada todo dia? Você autorizou isso de boa? Explica para os seus fãs”, pediu.

Sempre muito segura, Luana não se opôs e atendeu o pedida da fã. “Eu acredito na escolha, amada. Nunca desconfiei de nenhum namorado meu porque acho que, estando comigo, não vai querer mais ninguém. Tenho muita segurança no meu taco”, começou a explicação.

No entanto, ela reconhece que acabou acumulando funções com a ausência de Scooby. “O problema não está no Carnaval, eu fiz um mau acordo. Estou sobrecarregada demais aqui em Portugal, devia ter pensado melhor, e o Pedro não pensa né, ele vai… Mas está tudo certo. Estou linda, loira, com saúde, os filhos todos saudáveis, dinheiro na conta, vinho aos baldes e Angelinao me matando de rir aqui. Estou com Deus”, finalizou a resposta.

Piovani e Scooby tem três filhos: DomBem Liz.

Veja o comentário:

Luana Piovani responde questionamento de fã sobre Pedro Scooby / Instagram

Luana Piovani fala sobre a nova rotina, após se mudar para Portugal

Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

A atriz  Luana Piovani abriu o coração para falar sobre sua vida, agora que está morando em Portugal.

Durante um bate papo com os seguidores, ela contou algumas curiosidades sobre a nova rotina e ainda revelou um dos detalhes que mais a impactou ao mudar de país… Saiba qual!

Luana Piovani revela que já sofreu assédio de diretor da Globo

Luana Piovani
Luana Piovani / Instagram

Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao revelar em seu canal do Youtube que sofreu assédios durante sua carreira, um, inclusive, de um diretor da Globo.

O primeiro caso ocorreu quando Luana ainda tinha 18 anos de idade, quando ela estava voltando para ca sa de carona com um produtor de teatro. A segunda foi quando a atriz estava na emissora carioca. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here